Giovana-Agora vc fica é vai falar
Eu-Ok tudo bem eu conto
Giovana-Comece quando quiser-disse ela me encarando, dei um suspiro e comecei
Eu-Ok tudo começou em mais um dia de merda na minha vida eu tava indo pra escola é blá blá blá.. quando acabou a aula voltei pra casa ,mais quando entrei vi meu pai descendo as escadas totalmente bêbado-suspirei novamente e continuei - tentei passar direto mais ele me agarrou e começou a passar a mão em mim é..-já estava chorando mares e ela entendeu tudo é viu que eu não ia conseguir continuar.
Giovana-Ah Emilly cinto muito-disse chorando cmg -vai ficar tudo bem ok? sempre que precisar vou tá aqui com vc tá ?-assenti e deitei do lado dela na cama é assim adormecemos .
PV Emilly
•Acordei e vi que a Gih não tava então,resolvi tomar um banho demorado é vesti esse look .
Resolvi passar na cantina pra comer algo estava morta de fome , peguei um suco de maracujá é um sanduíche de atum ,(amo sanduíche de atum❤), não vi Gih então resolvi sentar numa mesa afastada de todos no final da cantina ,terminei meu sanduíche,estava Bebendo suco e derrepente Taylor senta do meu lado e agr ele vai querer explicação sobre os cortes (fudeu).Taylor-Posso conversa com vc ?-assenti e ele se sentou ao meu lado-emilly porq...-o interrompi
Eu-Olha se for sobre os cortes que vc viu , não precisa dizer nada já sei o texto de có , vc é retarda ,tem problema,pq não se mata? ,corta logo o pescoço e blá blá blá..
Taylor-Olha Emilly estas com uma empressão errada sobre mim,nunca diria isso pra vc , tudo que eu quero saber é o pq ? realmente eu quero te ajudar, quero que pare com isso , não quero te ver machucada,muito menos morta-confesso que fiquei surpresa com suas palavras,mais ele só deve está com pena, e melhor eu me afasta não quero que dê merda e eu me ferro de novo .
Eu-Obrigada pela preocupação,mais não preciso de ajuda , só quero que se afaste de mim , e esqueça do que viu ontem , tenho que ir .
•Me levantei e fui para o quarto, já era 17:00 peguei me skate.
e fui para uma pista que ficava perto da quadra e sim tem uma pista de skate dentro colégio interno, fique lá fazendo algumas manobras,quando ouvi algumas vozes vindo ,era o Taylor e o Nicholas,corri para o quarto sem que eles me vissem , tomei outro banho e cai na cama, resolvi ligar pra minha puta to com saudades .Ligação off
PutaMinha❤-alô ?
Eu- oii puta nem me liga né .
PutaMinha❤-Oii meu anjo , desculpe minha semana tá um pouco corrida , como tá indo no colégio ?
Eu-Um c* mais fiz uma amiga o nome dela é Giovana Wällkêr .
PutaMinha❤-hm tá me trocando já ?
Eu-Claro que não vc sempre será minha ❤puta❤ .
PutaMinha❤-Woot *-* vc também sempre será meu anjo caido, e os cortes ?
Eu-Parei um pouco
PutaMinha❤-vc sabe sempre que precisar to aqui né ?
Eu-Sei amiga obrigada, tenho que desligar amanhã acordo cedo pra jaula .
PutaMinha❤-jaula kkk ok então tchau bjss
Eu-bjss
Ligação off
•terminei de conversa com minha putildes e adormeci com os pensamentos do que Taylor havia me dito hj , mds tenho que me afasta desse garoto o mais rápido possível .
Pandacornios mios dscp esse tempo que fiquei sem postar nada,mais a semana de provas tá chegando aí é a chatonilda da mamãe, me pediu pra da meu sangue na prova de matemática se não,não vou poder voltar a morar com meu avós, e isso dscp .
Não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Suicida No Colégio Interno
Teen FictionEmilly Jonso é uma garota anti-social ,vivida de um passado amargo e triste , após ser mandada para um colégio interno sua vida vira de ponta cabeça,lá ela consegue verdadeiras amizade,inimigos é talvez até um verdadeiro amor . Curiosos Para Saber S...