•Apos meus pensamentos idiotas,terminei o banho e ao sair a Giovana já tinha escolhido minha roupa (looknamultimídia).
Giovana- Sua roupa ja tá ai, agr sai da frente que é minha vez !-disse me empurrando.
Eu-Aii viada , obg !
Giovana-De nada cabrita
•Terminei de me vestir ,e quando olhei para trás um projeto de Smurf já pronta !
Eu-Aii que susto-digo colocando a mão no coração
Giovana-Nossa to tão ruim assim?-diz olhando pra sua roupa
Eu-Não vc tá linda
Giovana-E vc mó gata se eu fosse homem te pegava
Eu-Kkk idiota,me ajuda com o cabelo ?
Giovana-Claro
°°°
Giovana-ProntoEu-Ficou lindo obg !
Giovana-De nada
Taylor-MENINAS ESTÃO PRONTAS ?-grita um ser do outro lado da porta
Giovana-SIM
•Abrimos a porta e ele estava lind..feio horroroso
Taylor-Nossa Estás muito linda Emilly Jonso-corei na hora , percebi Giovana o encarando e acho que ele também.
Taylor-E vc também Giovana Wällkêr
Giovana-Eu sei eu sei -disse se gabando
•Não tinha percebido mais Nicholas também estava ali mais muito concentrado na Gih .
Taylor-Ooh cara fecha a boca tá babando- após taylor dizer isso ele coloca a mão na sua boca para conferir é percebi que é mentira.
Nicholas-Teu c*
Taylor-kkk então meninas vamos ?
Eu/Gih-vamos
PV Taylor
• Fala Meninas é manos me chamo Taylor Borges tenho 18 anos e sou o popular da escola ,meus amigos dizem que sou galinha é confesso que sou mesmo costumo só pegar,usar,iludir e joga fora ,maia hoje conheci uma garota chamada Emilly Jonso ela parece ser um pouco fria ,misteriosa e cheia de segredos que eu quero muito desvendar ,hj chamei ela é sua amiga Giovana para uma festa na minha casa ,e ela está realmente linda ,mais não é bom eu me apegar não quero quebrar a cara outra vez .
PV Emilly
•Entramos no carro do Taylor,era um BMW preta linda , confesso que no começo fiquei com medo de entrar mais acabei cedendo .
Taylor-Ta com medo baixinha?
Eu-Não-disse tentando ser confiante mas ele ficou me fuzilando .
Eu-Ta talvez um pouco.
Taylor-kk não se preocupe eu sei dirigir
Eu-Ok
•Logo Nicholas e Giovana entraram ,e ele deu a partida , até que o caminho inteiro foi de boa só em algumas curvas que meu coração quase saiu pela boca mais tudo bem.
Chegamos na frente da casa dele e era ENORME ,tinha uma música alta que aposto que lá de Nárnia se ouvia ,entramos e logo todos se separam Nicholas é Giovana foram para algum lugar juntos,taylor foi ver um moço que tinha chegado com algumas bebidas é eu fui para um barzinho improvisado .Xxx-Olá gata oque deseja ?
Eu-Uma vodka pfvr !
Xxx-Aqui
Eu-Vlw
Xxx-como se chama ?
Eu-Emilly
Xxx-Me chamo Kaio
Eu-Prazer em conhece-lo-estendi a mão
Kaio-O prazer e todo meu !
Eu-Pode me dizer onde fica o banheiro?
Kaio-Ali na frente-Apontou para um corredor-segunda porta a direita
Eu-Ok obg
Kaio-De nada linda
•Estava para entrar até que um homem alto é forte me para.
Eu-Licença pfvr
Xxx-Fica quieta
Eu- Mas oq...
•Minha boca foi tapada ,senti uma forte pancada na cabeça,ja estava ficando com a vista escura mais ainda conseguia ver um pouco,ele estava me carregando pela rua escura , derrepente me jogou no chão frio ,eu estava num beco escuro ,estava prestes a acontecer a mesma coisa até que ouço uma voz antes de apagar era Taylor.
Taylor-EMILLY
É Isso ,se gostou não esqueçam de votar é comentar , gostaria muito de saber oque estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Suicida No Colégio Interno
Teen FictionEmilly Jonso é uma garota anti-social ,vivida de um passado amargo e triste , após ser mandada para um colégio interno sua vida vira de ponta cabeça,lá ela consegue verdadeiras amizade,inimigos é talvez até um verdadeiro amor . Curiosos Para Saber S...