_4-Colégio infer...interno°2

155 11 0
                                    

•Depois que ela terminou de me mostrar a escola,voltamos ao nosso quarto para descançar um pouco.

Eu-Gih vc estuda aqui a quanto tempo?

Gih-Eu estudei aqui por 2 anos mais tive que me mudar pros Estados Unidos por causa do trabalho de minha mãe!

Eu-Hum

Gih-Me conta um pouco sobre vc .

Eu-Ah eu não tenho muita coisa pra falar de mim mais deixa eu ver , quando eu nasci minha mãe morreu,meu "Pai" não gosta de mim , já namorei uma vez ,mas ele me traiu com uma qualquer da minha antiga escola e ainda falou mal de mim pra escola inteira ,era humilhada,maltratada todos os dias pelas meninas de lá acho que só ..

E os cortes e o abuso não vai falar ?
Agora não sub , não tô pronta pra fazer sobre isso.
Ok.

Gih- Emilly ?

Eu- An..?a oi desculpe oque dizia ?

Gih- Nada tá com fome ?

Eu-Um pouco

Gih-Então vamo lá na cantina e bom que vc conhece algumas pessoas.

Eu- tá né.

•Tava meio preocupada de como eu seria tratada aqui afinal ninguém gosta de mim,claro né quem é que ia gostar de uma garota que se corta ?uma garota que foi abusada sexualmente pelo "pai"? não sou bonita , não belo corpo como outras garotas quem gostaria ?

Gih-Chegamos

Eu-Vamo pegar alguma coisa

•Eu peguei um Doritos e Uma coca de latinha , e a Gih algumas torradas é um pote de Nutella,estávamos conversando sobre assuntos aleatórios até que uma garoto senta do meu lado e outro do lado da Gih.

Xxx-Oi

Xxx-Oie

Eu/Gih-Oii

Xxx-Prazer sou Taylor Borges -disse oque estava do meu lado

Xxx-Eu sou Nicholas Torres

Eu-Prazer me chamo Emilly Jonso

Gih-E eu Giovana Wällkêr

Taylor-Lindos nomes

Gih/eu-Obg

Nicholas-Vai ter uma festa na minha casa ,para alunos novos que chegaram ontem é outros que já estudam aqui queria muito que vocês fossem.

Eu- Eu na...

Gih-Mais e claro que vamos -disse Gih me interrompendo .

Nicholas- Ótimo, so preciso saber o número dos seus quartos.

Gih-212

Nicholas-Ok as 20:00 estarei lá

Gih-Ok-sorriu

Eu-Obg vamos

Eu/Gih-Tchau

T/N-Tchau

••••
No quarto

Eu-Pq disse que íamos ?

Gih-pq vamos e trate de se arrumar

Eu-Mais com que roupa eu vou ?

Gih-Isso pode deixar cmg ,anda vai logo pro banho !

Eu-aff... tá

•Não acredito que alguém me convidou pra alguma ,e nossa aquele Taylor e uma deus gr...perai oque ?
Para Emilly para ele só deve ser mais um galinha que só gosta de se divertir,usar as pessoas pra dps humilha-las como todos.

E isso ficou bosta mais Foda-Se !

Bayy.

Uma Suicida No Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora