_3- Colégio infer..interno !

138 11 3
                                    

•Acordei era 07:00, me levantei sem ânimo caminhando até o banheiro fiz minhas higienis é tomei um banho coloquei essa roupa.

•Acordei era 07:00, me levantei sem ânimo caminhando até o banheiro fiz minhas higienis é tomei um banho coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como não vi minhas malas no carro resolvi descer , lá encontrei aquele monstro na mesa de jantar .

Miguel-Bom Dia filhinha não vai tomar café ?-perguntou sínico

Eu-Não me chame de filha, é não perdi a fome apenas quero saber onde estão minhas coisas!

Miguel-Estão no carro é já que está sem fome pode indo pro carro ,o João vai te levar!

Eu-hm

•Quando ia saindo .. -eiih não vai dar tchau pro seu pai ?

Eu-Claro

Caminhei até o mesmo pegando um copo de suco que tava em sua mão despejando em sua cabeça e saindo,entrei no carro e fui escutando (Impossible) , Até que ouço João me chamando .

João-Eiih Emilly chegamos!

Eu-Ah obg João !

João-Quer ajuda com as malas ?

Eu-Não pode deixar !

João-Ok então já vou indo !

Eu-Ok

•Peguei minhas malas e entrei até que era bem bonito , caminhei por alguns corredores enquanto todos os olhares estavam sobre mim até que encontrei a sala da direção,bati e ouvi uma voz dizendo "entre" abri a porta ,e encontrei uma mulher não muito velha aparentava ter uns 32 anos por ai .

Mulher-Ah oi vc deve ser Emilly Jonso não é ?

Eu-Sim e a senhora seria a diretora ?

Mulher-Sim me chamo Sofia seja bem vinda Emilly !

Eu-Obg !

Diretora-So um momento vou ver o número do seu quarto !

Eu-Ok

•Enquanto ela revirava alguns papéis , fiquei analisando a sala ,tinha imagens de algumas borboletas de decoração na parede,e uma foto encima de sua mesa me chamou atenção,era uma mulher,um homem que parecia ser seu marido e uma pequena menina linda loira de olhos azuis pareciam ser felizes , até que ouço ela me chamar me tirando do transe.

Diretora-Aqui Emilly Jonso quarto 212 !

Eu-Obg !

Diretora-De nada querida, qualquer coisa é só falar.

Eu-Agradecida !

•Pelo menos a diretora e gente boa ,agr quero ver o resto do pessoal daqui , demorou um pouco pra mim achar meu quarto mais consegui encontrar,entrei e era bem bonito e organizado ,as paredes tinha decoração de borboletas como a da diretoria ,havia duas camas de casal ,um guarda roupa grande é uma escrivaninha do lado de cada cama para fazer deveres e trabalhos,pelo visto minha colega de quarto ja havia chegado pois havia várias coisas no canto da cama do lado esquerdo,então ouço a porta do banheiro ser destrancada é vejo uma menina muito bonita que aparentava ter minha idade .

Xxx-Oie deve ser a Emilly Jonso né ?

Eu-Sim e vc seria ?

Xxx-Aah desculpe me chamo Giovana Wällkêr seja bem vinda!

Eu-Obg !

Giovana-Quer ir conhecer um pouco da escola ?

Eu-Sim mas pode esperar eu quarda minhas roupas pfvr ?

Giovana-Claro

•Estava guardando minhas roupas sapatos,perfumes etc... até que pego minha caixa preta que tinha muitas navalhas e lâminas,oque fez chamar a atenção da Giovana .

Giovana-Oque tem nessa caixa ?

Eu-E..e..nada de mais só algumas coisas msm.

Giovana-Hum.. pronta ?

Eu-Sim

Giovana-Então vamos lá..

•Ela me mostrou vários lugares cantina ,quadra,salas sós professores,jardim, laboratório e muitas outras coisas.

Acho que fiz uma nova amiga

E isso my panda🐼 não esqueçam de votar .
Obs:Foto da Giovana no próximo capítulo.

Desculpem qualquer quer erro ai então Vlw .

Uma Suicida No Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora