•Terminamos de comer , e ela avisou sua mãe que eu ia ficar aqui , subimos pro quarto dela é ela fechou a porta !
Gih-Oq foi ?
Eu-Oque tá acontecendo com vc ?
Gih-Do que vc tá falando?
Eu-Vc não tá comendo direito, e quando come e quase nada , e eu sei que isso tá acontecendo desde o dia que vc desmaio no laboratório !
Gih-Aah n é nada de mais , só não estou sentindo muita fome ultimamente !
Eu-Não mente pra mim !
Gih-Ok-Ela se levantou e ficou de frente pro espelho-quero emagrecer pq sou gorda !
Eu-Pirou né ? Seu corpo é prft !
Gih-Vc fala isso pq o seu corpo é magro e bonito, mais olha pro meu-disse olhando pra sua barriga que realmente era prft , sonho de qualquer uma!
Eu-Não acredito, Giovanna vc é prft não precisa emagrecer mais nada aí , se vc emagrecer mais que isso daqui a pouco vc some !
Gih-Pois eu acho que sou uma balofa :'(
Eu-E eu acho que vc tá usando drogada, mano vc é linda !
Gih-Ta sei !
Eu-Olha , já que insiste tanto, eu posso até sl ajudar vc com regime ou algo assim, apesar de vc não precisar !
Gih-Serio ? :)
Eu-Sim
Gih-aaaaaaah eu te adoro !
Eu-Eu também te adoro <3
Gih-Vc no dormir , amanhã acordamos cedo !
Eu-Cedo pq? amanhã ainda e domingo !
Gih-Praia
Eu-Não gosto de praia !
Gih-Msm assim vc vai , e no caminho compramos um biquíni bem bonito pra vc !
Eu-Aff n acredito que vou ter q usar biquíni !
Gih-Vai kkk vai sim, boa noite
Eu-Boa noite chata !
Gih-Vc !
•Após ficarmos ali chingando uma a outra kkk na broderagem kkk dormimos..
''''''''''''''''
•Acordamos eram as 07:00 , tomamos banho , a gih vestiu um biquíni muito bonito preto e uma saída de praia, saímos pra comprar o meu , ela escolheu um bem bonito e colorido , vesti um short apenas e pegamos cll, carteira , e fomos , chegando na praia , sentamos na areia e ficamos observando o mar , até que sinto passos atrás de mim e me viro , era o Nicholas e o Taylor , a gih levanta pra comprimento os dois e eu fico sentada , então o Taylor senta do meu lado .Taylor-Oi
Eu-oi-respondo seco !
Taylor-Tudo bem ?
Eu-até agr estava !
Taylor-O que eu te fiz ?-Perguntou de cabeça baixa .
Eu-nada , só não quero me envolver !
Taylor-Pq não ?
Eu-não estou afim !
Taylor-An-ele ficou olhando um pouco pro mar até que Nicholas fala .
Nicholas-Não vão entrar ?
Gih-Eu vou
Taylor-Já vou-então os três olharam pra mim !
Eu-Não , vlw !
Gih-aaah vamo !
Nicholas-E Emilly larga de frescura !
Eu-Vc q é fresco !
Taylor-Kkk
Eu-ta rindo do que idiota !
Taylor-Da sua cara de chibata kkk-mostrei o meu lindo dedo do meio pra ele
Taylor-Ae e assim?-Disse dando um sorrisinho, ele me pegou no colo e foi na direção do mar
Eu-ME SOLTA SEU BRUTAMONTE ,ME PÕEM NO CHÃO AGORA !
Taylor-Não
Eu-TAYLOR ME SOLTA AGORA !
Taylor-Já que insiste !
•Ele me jogou no mar é claro eu me fudi , pq ? Pq não sei nada , não sei se já disse , mais não sou muito alta então veio uma onda gigante e me cobrou todinha me levando mais pro fundo , já não sentia mais meus pés tocarem o chão e já tinha engolido quase o mar enteiro ali , eu ficava me debatendo mais era em vão , até que tudo fica escuro e eu apago ... Acordou na areia com o Taylor fazendo respiração boca a boca em mim então o empurro !
Eu-SAI SEU IDIOTA-na hora ele dá um suspiro de alívio, mais dps que se toca que eu o chinguei diz !
Taylor-Eu salvei sua vida mal agradecida !
Eu-Não É dps de quase ter acabado com ela-disse me levantando
Eu-Gih quero ir embora cansei daqui-disse pegando minhas coisas
Gih-Ta bom , já vamos ,Tchau Nicholas, Tchau Taylor até amanhã!
Nicholas-Tchau até amanhã tchau Emilly
Eu-Tchau
Taylor-Tchau Gih , Tchau sua Mal Agradecida !-Novamente o mostrei meu dedo do meio , e ele deu um sorrisinho de lado .
•Fomos pra casa chegamos lá já era 17:30 , tomamos banho , nos vestimos , e descemos pra sala , ficamos assistindo um pouco na Netflix, e resolvemos pedir uma pizza , com 15 mn ela chegou , comemos e fomos pra cama ,já estávamos exaustas , ficamos conversando um pouco sobre hj , e a gih veio com papo de que eu e o taylor ainda ia ficar juntos , vê se pode ? E cada coisa que essa Giovanna fala viu ...Ficamos de papo até que adormecemos !
E isso tá aí o capítulo de hj , espero que tenham gostado ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Suicida No Colégio Interno
Fiksi RemajaEmilly Jonso é uma garota anti-social ,vivida de um passado amargo e triste , após ser mandada para um colégio interno sua vida vira de ponta cabeça,lá ela consegue verdadeiras amizade,inimigos é talvez até um verdadeiro amor . Curiosos Para Saber S...