Capitulo_14-Recaida

117 10 11
                                    

•Acordamos umas 07:00 hrs , tomamos um banho rápido nos vestimos , e descemos pro café, agente comeu tão rápido que só faltava engasgar kk pedimos um táxi e chegamos no interno as 09:30 entramos e já era hora do recreio , puts perdemos 3 aulas , como já era recreio, obriguei a Gih ir comer alguma coisa , Enquanto ela comia eu fui dá uma volta , até que a Patrícia (popular dá escola) veio falar merda comigo .

Patrícia-Hora hora vejam se não é a suicida-disse ela rindo com as amigas !

Eu-Quem te contou ?

Patrícia-Hora o Taylor é claro , toda escola já sabe-disse rindo ,nesse momento já tinha várias pessoa envolta rindo de mim.

Eu-Isso é mentira-disse eu , com lágrimas teimosas que insistiram em cair !

Patrícia-Não e não se quiser pode perguntar pra ele-disse ela olhando pra trás de mim,me virei e ele vinha conversando com um grupo de amigos rindo !

•Não me aguentei e sai correndo pro banheiro entrei e o tranquei , eu já tava chorando muito, não resisti e peguei minha lâmina que ficava escondida na capa do cll e comecei a fzr vários cortes, cortei meus braços, pulsos , quando terminei lavei os braços e pulsos e coloquei um casaco , eu saí do banheiro mais esbarrei em alguém se vc disse Taylor? Errou Nicholas .

Nicholas-Emilly, desculpa não tinha te visto !

Eu-Sem problemas !

Nicholas-O que e isso ?-Disse com os olhos arregalados apontando pros meus pulsos , aii mds esqueci de abaixar as mangas do casaco

•TRIMMMM ....uffa salva pelo gongo , ou melhor pelo sino .

Eu-Tenho que ir tchau-E sai correndo .

•Entrei na sala e tinha gente entrando,sentei numa carteira no fundo dá sala , ao lado dá janela , e a Gih veio e sentou ao meu lado.

Gih-Onde você estava ? Te procurei na escola inteira !

Eu-No banheiro !

Gih-E esse casaco aí , tá um calor de matar !-levantei a manga e mostrei os pulsos cortados, ela abriu a boca formando um "O" e abaixei novamente .

Gih-Pq fez isso ?

Eu-Taylor

Gih-Oq ele fez ?

Eu-Disse pra escola inteira que eu era uma Suicida , agr todos riem de mim .

Gih-Não creio , quem te disse isso ?

Eu-Patricia

Gih-Vagabunda , aah o taylor vai se ver cmg !

Eu-NÃO melhor deixar quieto !

Gih-Mas...-A interrompi

Eu-Mas nada ,deixe assim que tá mlr OK ?

Gih-ok

PV Gih

•Ok porra nenhuma , se ele acha que pode mexer com minha amiga e eu vou ficar parada sem fzr nada está muito enganado , as duas últimas aulas passaram voando...TRIMMM

Eu-FINALMENTE SENHOR

Emilly-Para de gritar esculhambada !

Eu-Mp kk

Emilly-kkk

•Vi o taylor encostado perto dá porta então disse pra Emilly que daqui a pouco eu chegava no quarto então ela foi na frente , passei pelo Taylor, o peguei com força pelo braço e sai o arrastando.

Taylor-Aiii sua maluca me solta!

Eu-Você e um idiota msm né ?

Taylor-Mais oque eu fiz ?

Eu-Porque espalhou pro internato inteiro que a Emilly é uma Suicida?

Taylor-Oque ? Eu não disse nada pirou ?

Eu-Pois a Patrícia disse pra ela que você disse isso , e como ela sabe também já que vc não falou nada ?

Taylor-Eu não sei , eu juro , eu até estava indo falar com a Emilly pq o Nicholas disse que a viu saindo do banheiro com o braço cheio de cortes !

Eu-É ela não resistiu na hora que a Patrícia falou aquilo pra ela!

Taylor-Ela é uma Vagabunda msm !

Eu-Concordo ,mais então como vai Fzr pra ela acreditar que não foi vc que espalhou isso ?

Taylor-Não sei vou dar um jeito aqui , mais você podia me dá um ajudinha também , falar com ela sl !

Eu-Ok faz sua parte que eu faço a minha !

Taylor-Demorou , tô indo então

Eu-Ta flw

Taylor-Flw

'''''''''''''''''''

É isso pandacornios ❤❤ se alguém tiver alguma opinião sobre como melhorar a história gostaria que comentassem aí embaixo, ou se tiverem alguma ideia é quiserem me ajudar com a história, vai ser bem vindo(a) !




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Suicida No Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora