-"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar"
Dentre todas as incertezas de nosso mundo, a única certeza que tenho é a de que esta frase resume toda a existência humana. Bom, pelo menos pra mim, é claro.
Meu nome? Costumo dispensar apresentações mas como este é um caso a parte, então acho que vale o esforço. Duana, meio estranho, não? Mas gosto dele, não tanto pela sonoridade, é mais pelo significado que creio combinar comigo. (Caso queira saber, o significado é escuridão, mas se não quiser, basta apenas ignorar esta linha).Tenho 17 anos, não 17 anos nessa história, mas 17 atualmente, pois, todos os acontecimentos envolvendo minha trágica fatalidade genética aconteceu por volta de meus 14 anos, quer dizer, ainda não tenho certeza de tudo, por mais que atestados médicos queiram me dizer alguma coisa.
Afinal, sempre se espera de uma potencial doente opiniões indecisas a respeito de tudo e de todos.E essa é a minha visão das coisas, baseada em dúvidas e mais dúvidas. E o que eu estou fazendo agora? Ou melhor, o que eu estava fazendo a três anos atrás neste exato momento? Talvez a sonoridade dos pássaros me respondam, vendo que era um dia ensolarado como o de hoje. E o que mais eu poderia estar fazendo em um dia ensolarado? Creio que a sua subjugação interior está respondendo por mim: Tomando banho de sol,brincando no gramado,indo a praia...Nunca sequer pus os pés na areia molhada de uma praia, muito menos atrevi-me a adentrar o acúmulo de água chamado oceano, então, nenhuma das alternativas anteriores está correta.Então o que será mesmo que eu estava fazendo em um dia ensolarado as cinco horas da tarde? Ah, sim, tão óbvio, tão inesquecível, algo que nunca sairá de minhas lembranças: lutando com uma garota não tão mais velha do que eu. E o que aconteceu depois disso? Bom, se você tiver paciência para uma conversa um tanto confusa e extravagante você irá descobrir daqui a pouco. Ou talvez daqui a muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkside: O lado que ninguém vê
Fantasy"Realidade ou invenção?" Esse é o grande questionamento que aflige a vida de Duana que, aos quatorze anos de idade, é diagnosticada com esquizofrenia, um distúrbio cerebral em que o indivíduo interpreta a realidade de maneira incomum. Além de ter qu...