A única coisa que fará Jaebum se esquecer da mancada que fez ao não conseguir chamar Jaebum para sair, é ir buscar Mark que chega hoje de viagem.
Ele saiu de casa com uma hora de antecedência, pois não queria fazer o amigo esperar e também por que não conseguia segurar a alegria de revê-lo.
***
Quando Mark passou pelos portões do aeroporto viu Jaebum segurando uma plaquinha com seu nome escrito e um coraçãozinho do lado, não conseguindo segurar a empolgação, largou suas bolsas e saiu correndo em direção ao amigo, Mark pulou em cima de Jaebum, fazendo os dois caírem no chão feito dois idiotas.
- Pelo visto você não mudou nada não é mesmo Mark - disse Jaebum enquanto ria.
- Jaebum, estava com tanta saudade - disse o amigo, não afrouxando o abraço nem por um segundo - você não sabe quantas vezes tive vontade de voltar, só por voce, se eu soubesse do que tinha acontecido eu teria voltado antes.
- Não vamos falar mais nisso - falou Jaebum com um sorriso enorme no rosto - o importante é que você está aqui agora.
- Isso mesmo - respondeu Mark se levantando e ajudando o amigo - e por falar nisso, você fez o que eu mandei e convidou Youngjae para sair com a gente amanhã?
A expressão antes sorridente de Jaebum de repente ficou triste.
- Desculpa Mark - falou em um tom baixo - ainda não consigo fazer isso.
- Pra que essa cara triste - disse Mark esticando os cantos da boca de Jaebum com os dedos, para formar um sorriso - um passo de cada vez não é mesmo? Pode deixar o resto com o Mark aqui.
Os dois começaram a rir e foram para o apartamento de Jaebum, onde Mark ficaria até achar um bom apartamento.
***
No dia seguinte Mark e Jaebum foram comemorar em um karaoke onde eles costumavam frequentar antes de Mark viajar.
- Faz tanto tempo que não venho aqui - disse Jaebum.
- Serio? - disse Mark surpreso - você sempre gostou de cantar a gente praticamente vivia aqui.
- Haha não é a mesmo coisa vir aqui sem você - respondeu Jaebum - então o que estamos esperando vamos começar?
- Ah ainda não - disse Mark com um sorriso malicioso - estou esperando uma pessoa.
- Quem? - perguntou Jaebum.
Mas antes que sua pergunta fosse respondida, a porta da sala do karaoke se abre, por um momento o coração de Jaebum para quando vê Youngjae entrando, e para deixar as coisas mais inesperadas Jinyoung entra logo depois dele.
- Youngjae finalmente estamos nos conhecendo pessoalmente - disse Mark abraçando Youngjae - não sabia que ia trazer outro amigo.
- Desculpa não ter avisado antes, esse é Jinyoung, ele é meu melhor amigo e insistiu em vir.
- Sem problemas - disse Mark puxando Youngjae - sente-se aqui do lado de Jaebum.
Nossa como ele é sutiu, pensou Jaebum com vergonha, mas ao mesmo tempo agradecendo profundamente pelo que o amigo fez.
- E você - disse Mark puxando Jinyoung - sente aqui do meu lado, vamos conversar um pouco.
- Tudo bem - ele respondeu não muito animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfair > 2jae <
FanficYoungjae se perguntava por que esse olhar tão frio o esquentava tanto por dentro.