Jaebum passou a noite toda contando sobre as constelações, e Youngjae não sabia o que era mais incrível, o fato de todas as constelações ter uma história ou Jaebum ter decorado todas, ele ficou maravilhado pois cada minuto que passava ele se sentia mais apaixonado por Jaebum.
- Está ficando tarde - diz Jaebum - vamos vou levar você para casa.
- Não precisa se preocupar minha casa é perto.
- Agora você é meu namorado Youngjae, vou cuidar de você o tempo todo, goste você ou não - diz Jaebum fazendo biquinho.
A palavra namorado ainda soava estranho aos ouvidos de Youngjae, mas isso deixa ele tão feliz que quase não conseguia conter sua alegria.
- Tudo bem - responde Youngjae se agarrando nos braços de Youngjae - obrigado namorado Haha.
Jaebum sorriu e beijou a testa de Youngjae.
Os dois saíram caminhando de mãos dadas em direção ao apartamento de Youngjae, eles haviam passado mais tempo do que imaginara na beira do rio, pois a rua ao qual eles seguiam estava completamente deserta, havia apenas os dois passando e eventualmente passava um carro ou outro.
Após dobrar em um esquina Jaebum percebe um grupo de três homens parados conversando do outro lado da rua, Youngjae parece não ter prestado atenção então os dois continuaram andando normalmente.
Ao se aproximar do grupo, eles jogam uma latinha de cerveja na direção de Youngjae e Jaebum, fazendo com que os dois levem um susto com a ação, o grupo então começa à atravessar a rua indo na direção deles.
Jaebum fica imediatamente tenso com a situação, memorias do passado começam a aparecer em sua mente.
- Vocês dois não tem vergonha de ficar andando de mãos dadas assim no meio da rua não? - diz um garoto de cabelo vermelho quase cuspindo em Youngjae.
- Não estamos fazendo nada de errado - responde Youngjae depois de juntar um pouco de coragem.
- Você ainda tem coragem de me responder - diz o garoto rindo descontroladamente - é pessoal acho que vou ter que ensinar uma lição para essas bonecas.
A primeira coisa que Youngjae pensa em fazer é sair correndo junto com Jaebum, mas assim que olha para Jaebum ele leva um susto pois o garoto está tremendo e ele está visivelmente abalado com aquela situação, aquilo poderia assustar qualquer pessoa, mas Jaebum estava totalmente fora de si e correr estava fora de questão naquele momento.
- Vou começar por você medrosinho - diz o de cabelo vermelho para jaebum.
O garoto de cabelo vermelho então o pega pelo colarinho e o empurra fazendo ele cair de costas no chão, Youngjae vai tentar ajudar e leva um chute na lateral de seu corpo fazendo ele bater na parede e cair no chão de joelhos.
Após se recuperar dá dor Youngjae se coloca entre o garoto de cabelo vermelho.
- FICA LONGE DELE - Youngjae grita com todas as suas forças, segurando o máximo possível as lágrimas que começavam a ser formar no canto de seus olhos.
O garoto de cabelo vermelho se espanta com a atitude e recua um pouco, mas logo se recompõe.
- Como é que é? O que você disse sua bixinha? - ao falar isso o garoto ficou tão vermelho de raiva que seu rosto foi tingido da mesma cor que o seu cabelo - agora vou te ensinar uma lição, vou fazer você virar homem.
O garoto então chama seus amigos para cercar Youngjae, pega um pedaço de madeira que estava jogado no meio da rua e vai na direção dele.
Youngjae já não sabia o que fazer, estava cercado por três homens, Jaebum estava em estado de choque no chão e não tinha habilidade nenhuma para lutar, então tudo que podia fazer era resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfair > 2jae <
FanfictionYoungjae se perguntava por que esse olhar tão frio o esquentava tanto por dentro.