Capitulo 9: O garoto perdido

1.3K 149 120
                                    

Youngjae chegou apressado em casa para arrumar tudo antes dos garotos chegarem, não tinha muita coisa para se fazer, Youngjae sempre foi muito organizado, mas na sua cabeça aquela sala que ele via todos os dias parecia estranha, ele mudou tudo de lugar para ver como ficaria, mas no final tudo ficou como estava antes, ele foi então arrumar seu quarto deixando ele impecavelmente limpo, quando um pensamento surgiu na sua cabeça.

- Porque estou arrumando o meu quarto? não é como se alguém fosse entrar aqui não é mesmo? - e então ficou corado com seus pensamentos sujos.

Youngjae é tirado de seus devaneios quando alguém aperta a campainha, Youngjae ficou tenso, quem seria? Jinyoung ou Jaebum?

Ao abrir a porta se depara com Jinyoung segurando uma sacola.

- Olha o que eu trouxe - disse Jinyoung mostrando a embalagem enquanto entra no apartamento - pipoca doce e alguns doces fini que eu sei que você gosta.

- Jinyoung você sabe que a gente vai fazer um trabalho neh e não assistir à um filme.

Jinyoung apenas ri e sai para ir deixar as coisas na cozinha.

Quando Jinyoung volta para sala pergunta para Youngjae em um tom sério.

- Youngjae por que você aceitou o Jaebum no nosso grupo?

Depois de pensar um pouco Youngjae então responde.

- Se eu não tivesse aceito, mais alguém teria?

Por um momento Jinyoung apenas ficou calado, ele sabia que Jaebum não tinha amigos na faculdade e que provavelmente não conseguiria arrumar outro grupo.

- Youngjae as vezes você é bom demais, por isso eu gosto tanto de você - disse Jinyoung bagunçando os cabelos do amigo, fazendo os dois rirem.

As risadas então foram interrompidas pelo som da campainha tocando.

Youngjae ficou tenso novamente, dessa vez ele sabia quem era a pessoa atrás da porta e isso fez ele ficar todo arrepiado.

Quando abriu a porta Jaebum estava lá parado, parecia impossível mas ele parecia mais lindo que nunca.

- Oi - disse Jaebum timidamente.

- Oi - responde Youngjae.

- Oi Youngbaby - disse Mark saindo de trás de Jaebum.

- Eu trouxe ele para ajudar, espero que não tenha problema - disse Jaebum.

- Claro que não - respondeu Youngjae - podem entrar.

- Com licença - disse Mark entrando no apartamento como se tivesse em casa.

Jaebum olhou para Youngjae deu um sorriso carinhoso e disse:

- Obrigado por me ajudar - e entrou no apartamento.

- Youngjae quem chamou essa coisa? - disse Jinyoung apontando para Mark que estava pendurado em suas costas.

- Eu vim ajudar você jinzinho - disse Mark descendo das costas dele - pode não parecer mas já sou formado.

- Grande coisa - respondeu Jinyoung.

- Então vamos começar? - disse Youngjae.

Todos se sentaram na sala para começar o trabalho.

- O nosso tema vai ser expor os principais motivos do k-pop estar conquistando o mundo - começou Jaebum.

- Essa é fácil - disse Mark - vocês já viram a fofura dos garotos daquele grupo Pentagon? meu deus se eles quiserem podem conquistar o meu mundo.

Unfair > 2jae <Onde histórias criam vida. Descubra agora