Capítulo 10: O garoto que mentiu! De novo!

1.2K 158 103
                                    

Youngjae chegou no parque com uma hora de antecedência, após passar o dia todo tentando escolher uma roupa legal, mas acabou vestindo a mesma coisa de sempre, ou seja suas roupas preferidas, ele decidiu chegar mais cedo porque tinha medo de se atrasar e acabar estragando tudo como sempre.

Ele estava nervoso, afinal fazia muito tempo que havia saído com alguém, suas mãos suavam um pouco, ele olhava de um lado para outro em busca de um rosto conhecido, de repente ele avista Jaebum do outro lado da rua esperando o sinal abrir.

Quando Jaebum vê Youngjae sua expressão é de surpresa mas logo ele vai em direção ao garoto.

- Oi Youngjae como você está? - diz Jaebum.

- Oi Jaebum estou bem, só um pouco animado pois faz tempo que não venho a um parque - responde Youngjae um pouco timido.

- Eu nunca fui a um parque de diversões antes - diz Jaebum - essa é a minha primeira vez.

- Sério? - Youngjae ficou animado por saber que Jaebum tinha escolhido ir com ele a um parque pela primeira vez.

- Sim - diz Jaebum sorrindo - é muita coincidência você estar aqui hoje.

Ao dizer isso Youngjae fica confuso, como assim coincidência?

- Jaebum, o que você quer dizer com isso? - pergunta Youngjae confuso.

- Como assim?

- Você que me convidou para vir aqui hoje, você me deixou esse bilhete olha - disse Youngjae entregando o bilhete a Jaebum.

Após ler o bilhete ele conseguiu entender o que havia acontecido, o seu amigo audacioso havia colocado mais um de seus planos em prática.

- Isso é coisa do Mark - diz Jaebum - eu estava achando estranho mesmo ele ter me dado os dois ingressos e ter me mandado ir na frente.

- Então não foi você que me convidou? - a decepção na voz de Youngjae era perceptível.

Antes que Jaebum pudesse responder o celular de Youngjae começa a tocar, ele olha no visor e vê que é Jinyoung quem está ligando.

- Alô - fala Youngjae.

- Youngjae já cheguei no cinema, você já está vindo? - diz Jinyoung.

- Cinema? Que cinema? - pergunta Youngjae ficando confuso novamente.

- Sim Youngjae, não vai me dizer que você esqueceu? O Mark disse que você tinha me convidado para ir ao cinema hoje - fala Jinyoung impaciente - afinal por que você não falou pessoalmente ou então me ligo... Mark o que você está fazendo aqui?

Então o telefone é desligado.

- Alô Jinyoung, Jinyoung.

Youngjae não podia estar mais confuso, por que Jinyoung havia desligado no meio da ligação? mas não ligou muito para aquilo naquele momento, pois tinha outro problema para resolver, depois ele ligava para o amigo.

- Jaebum - começa Youngjae tentando recuperar a compostura - não precisa se preocupar com isso, eu entendo que tudo foi apenas uma brincadeira do Mark.

- Espero que você não tenha ficado chateado - diz Jaebum.

- Não precisa se preocupar - apesar de dizer aquilo Youngjae estava muito triste por dentro - Jaebum já como tudo não passou de uma brincadeira vou indo.

E então Youngjae se virou e saiu andando, ele sabia que se continuasse ali provavelmente iria chorar, pois sempre foi uma pessoa muito sensível e a decepção pesava em suas costas.

Unfair > 2jae <Onde histórias criam vida. Descubra agora