Capítulo 5: O garoto que foi salvo

1.3K 177 74
                                    

Oi pessoal hj à história ficou um pouco pesada espero que vcs não me matem hahaha

Boa leitura....

=================

04 de janeiro de 2013

Logo após Mark viajar para Los Angeles, Jaebum passou por um momento difícil, pois ficar longe da pessoa que esteve com ele a vida toda era muito estranho e novo para ele, no começo ficou muito triste, mas depois de um tempo decidiu que tinha que fazer novos amigos, ele sempre foi popular entre as pessoas de sua escola, isso se devia ao fato dele ser bonito e simpático com todos, então não foi muito difícil para ele se enturmar em vários grupos diferentes, Jaebum quase todo dia recebia bilhetinhos de amor no seu armário e era amigo da maioria das meninas de sua sala, o que despertava certa inveja dos seus colegas.

13 de outubro de 2013

Jaebum aceitou sair com uma garota que estudava com ele na mesma escola, eles foram fazer um passeio em um parque de diversões que tinha acabado de ser inaugurado, a garota era muito bonita, era loira, tinha uma pele perfeita e grandes olhos castanhos, Jaebum nunca ligou para esse tipo de coisa, mas aceitou sair com ela mesmo assim, pois queria conhecer o parque e ela ofereceu os ingressos.

- Jaebum eu quase não acreditei quando você aceitou sair comigo - disse a garota com um grande sorriso estampado no rosto - você dispensou quase metade da escola, você não sabe o quanto fiquei feliz.

A garota se agarrou ao braço de Jaebum e olhou diretamente para ele.

- Jaebum você quer namorar comigo? - perguntou ela com os olhos arregalados.

- Eu...

Antes que Jaebum pudesse responder, um garoto usando o uniforme de outra escola aparece interrompendo os dois.

- Então foi por esse merdinha que você me trocou? - disse o garoto olhando para ela e apontando o dedo na cara do Jaebum.

- Sim, foi isso mesmo - respondeu a garota arrogantemente - o garoto mais bonito da escola aceitou sair comigo, você achava mesmo que eu ia continuar perdendo tempo com um delinquente como você? Me poupe.

O garoto ficou tão vermelho de raiva que Jaebum ficou na defensiva pensando que ele poderia tentar atacar os dois, mas tudo que ele fez foi uma ameaça.

- Você seu merdinha - disse o garoto agora olhando diretamente para Jaebum - você vai se arrepender desse dia pelo resto da sua vida, escute minhas palavras.

O garoto saiu louco de raiva empurrando as pessoas na pequena multidão que havia se formado ao redor deles.

- Não ligue para ele - falou a garota como se nada tivesse acontecido - então e a minha resposta?

- Desculpa mas eu não posso namorar com você - disse Jaebum tentando soar o mais gentil possível - eu não me sentiria bem por namorar alguém que não sinto nada.

Com lágrimas nos cantos dos olhos e o orgulho manchado, a garota apenas se virou e saiu, sumindo no meio da multidão.

14 de outubro de 2013

Quando Jaebum chegou na escola, todos já sabiam do que havia acontecido no parque de diversões e vários rumores e boatos acabaram se espalhando.

O garoto que havia ameaçado Jaebum era líder de uma gangue em uma escola de delinquentes e havia boatos que eles estavam perguntando por Jaebum em todos os cantos, Jaebum não ligou muito para os boatos, pois não acreditava que um estudante fosse capaz de fazer algo sério, mas seus amigos tinham uma opinião diferente, temendo também serem alvos da gangue por ser amigo do Jaebum todos se afastaram dele.

15 de outubro de 2013

Jaebum passou o dia todo sem conseguir falar com nenhum dos seus amigos, assim que chegava perto de alguém logo essa pessoa se afastava, e foi aí que Jaebum percebeu que não tinha nenhum amigo de verdade.

Quando Jaebum estava no portão de sua escola se virando para ir em direção a sua casa, ele sentiu uma pancada forte na parte de trás de sua cabeça fazendo ele cair no chão com força, sua vista começou a ficar embaçada mas antes de perder a consciência tudo que ele vê são as pessoas que um dia ele já chamou de amigos virando os rostos fingindo não ver o que acontecia e então tudo ficou escuro.

***

Quando Jaebum acordou estava jogado no chão de um beco escuro, estava rodeado de pessoas todas encarando ele, já como estava escuro Jaebum não conseguia enxergar os rostos direito.

Quando Jaebum tentou se levantar alguém chutou sua cara, fazendo ele cair de costas no chão, Jaebum tenta gritar mais estava fraco demais e tudo que saiu foi um suspiro forçado.

- Pra onde a boneca pensa que vai? - disse o garoto se aproximando e ficando agachado na sua frente.

Jaebum percebeu que era o delinquente que havia ameaçado ele no parque.

- Pelo seu olhar parece que se lembrou de mim - disse o delinquente com um grande sorriso no rosto - se você ainda consegue se lembrar de mim quer dizer que a pancada que eu dei na sua cabeça foi fraca demais, acho melhor eu tentar novamente - completou o garoto rindo e ficando em Pé - isso - disse o garoto chutando a barriga de Jaebum que gemeu de dor - é por ter saído com a minha garota, e isso - continuou o garoto agora segurando os cabelos de Jaebum e puxando para trás, se preparando para dar um soco - é por ter me feito de idi...

- Ei - gritou alguém na entrada do beco e todos se viraram para olhar - eu já chamei a polícia vocês tão me ouvindo.

Jaebum virou o rosto e viu um garoto, ele era pequeno, visivelmente mais novo que ele e usava um moletom cinza, por estar muito escuro dava para ver muito pouco de seu rosto.

- Moleque e melhor você não se meter nisso - rosnou o delinquente.

Sem dar ouvidos para o que o marginal falava o garoto continuou gritando

- Socorro, polícia, socorro.

O grupo de delinquentes ficaram alarmados com a gritaria do garoto.

- Pivete você me paga - disse o líder da gangue indo na direção do garoto - vamos pessoal, continuamos isso depois - e saiu correndo atrás do garoto de moletom que já não estava mais na entrada do beco mas continuava gritando.

Jaebum não sabia quem era aquele garoto mas devia sua vida a ele.

***

Uma semana se passou desde o incidente, a polícia então conseguiu capturar e prender os delinquentes envolvidos e todos foram mandados para o reformatório juvenil.

Jaebum ficou duas semanas se recuperando em um hospital e nessas duas semanas ele tomou a decisão mais importante de sua vida, ele nunca mais confiaria em ninguém.

=================

Oi pessoal por favor não me matem caso não tenham gostado rsrs

Agora todos sabem por que JB é tão anti social.

Por favor digam o que acharam nos comentários.

Obrigado por ter lido ^^

Até a próxima...

Unfair > 2jae <Onde histórias criam vida. Descubra agora