Capítulo 8: O garoto que foi beijado

1.3K 147 155
                                    

Oi pessoal desculpem a demora, amanhã vou postar outro capítulo, eu acho, essa imagem que coloquei hj é da minha deusa a viria *-* meu sonho saber desenhar assim

---------------------------------------------

Quando Youngjae acordou só conseguiu sentir duas coisas, ressaca e vergonha, ele não conseguia acreditar que tinha tido a ousadia de tentar beijar uma pessoa que havia visto apenas 3 vezes em toda sua vida, o que será que Jaebum estava pensando dele ágora.

Ao se lembrar daquilo Youngjae levou seus dedos até seus lábios.

- Porque eu tenho a impressão que beijei alguém? - se perguntou confuso - deve ser coisa da minha cabeça, o melhor agora é fingir que não se lembra de nada, como todo bom bêbado.

Após se decidir foi se arrumar para ir à faculdade, afinal tinha duas aulas na parte da tarde, ele tomou banho, escolheu alguma roupa aleatória como sempre fazia, pensou em comer alguma coisa, mas sabia que se fizesse não ia ficar por muito tempo em seu estômago, então pegou suas chaves e saiu rumo a faculdade.

***

Quando Jaebum chegou na sala de aula viu Jinyoung dormindo em sua mesa e então foi em sua direção.

- Jinyoung - chamou Jaebum.

De repente todos os alunos que estavam na sala olharam para Jaebum o que fez suas bochechas corarem.

- Meu Deus ele fala - cochichou um grupo de garotas entre risos.

Jinyoung se acordou preguiçosamente.

- O que foi? - perguntou ele friamente.

- Só queria saber se Youngjae chegou em casa bem ontem.

- Não precisa se preocupar - disse Jinyoung com um sorriso irônico no rosto - ontem deixei ele em casa e passei a noite cuidando dele, a gente dormiu junto.

- Ah tudo bem - foi tudo que Jaebum conseguiu dizer.

Quando Jaebum se virou para ir para sua própria mesa Jinyoung segurou seu braço e disse.

- Youngjae é bom demais para dispensar alguém por isso vou fazer por ele, não se aproxime mais dele okay? Esse é meu primeiro e último aviso.

Jaebum não disse nada apenas puxou seu braço e foi para sua mesa.

Mas Jaebum não conseguia se concentrar na aula, passou a aula toda ouvindo as músicas de um grupo novo chamado pentagon, mas nem escutar música conseguiu fazer ele esquecer Youngjae, só de pensar nele automaticamente tocava os próprios lábios.

Quando ele tirou os fones faltava pouco tempo para o termino da aula.

- Ok alunos - disse o professor chamando a atenção de todos - para trabalhar a comunicação e network de vocês eu e os outros professores  resolvemos fazer um projeto especial de socialização entre anos.

Todos os alunos começaram a reclamar.

- Professor porque você é tão mal com a gente? - disse Jinyoung que passou a aula toda dormindo.

- Eu sei que vocês me amam - respondeu o professor - continuando, iremos realizar um trabalho especial como nota final, o objetivo é criar um grupo onde os integrantes devem ser de anos diferentes, vocês vão ter que escolher os integrantes entre os veteranos ou novatos, o número mínimo de participantes será de três pessoas, só poderá haver duas pessoas do mesmo ano no mesmo grupo, esse trabalho só contará como nota final para vocês ou seja quem vocês escolherem ganharão apenas pontos extras.

Unfair > 2jae <Onde histórias criam vida. Descubra agora