Capítulo 14: O garoto do corpo perfeito

835 98 37
                                    

Depois de toda a confusão que acabou de acontecer finalmente os dois chegam no apartamento de Youngjae.

Jaebum ficou em silêncio durante todo o caminho, o que havia acontecido afetou bastante ele e Youngjae gostaria de entender o por que.

- Jaebum me espere um pouco eu já volto - diz Youngjae indo em direção ao seu quarto.

- Tá certo - responde Jaebum.

Jaebum se sentia triste por não ter conseguido ajudar Youngjae e novamente ter que depender de outras pessoas, como já havia acontecido naquele incidente anos atrás.

Ele então decidiu abrir o jogo e contar tudo para ele, contar sobre seu passado e seus medos, ele sabia que podia confiar em Youngjae.

Jaebum se levanta e vai em direção ao quarto de Youngjae, quando abre a porta Youngjae está usando apenas uma​ cueca box preta procurando algo no guarda roupa, Jaebum fica vermelho mas não consegue desviar o olhar daquele corpo, Youngjae não tem um corpo exatamente perfeito, ele não era definido nem musculoso, mas aquele corpo parecia perfeito aos seus olhos, quanto mais ele olhava mais sentia vontade de chegar por trás dele e o abraçar sentir ele em seus braços, beijar seu pescoço e suas costas.

Quando Youngjae se vira e percebe que está sendo observado instantaneamente fica vermelho e procura algo para se cobrir.

- Desculpa - diz Jaebum com vergonha e sai do quarto.

***

Depois de um tempo Youngjae volta para a sala, dessa vez vestido e se senta ao lado de Jaebum.

- Jaebum desculpa pela minha reação é por que tenho um pouco de vergonha do meu corpo - diz Youngjae um pouco tímido - desde pequeno sempre achei meu corpo meio que feio, por esse motivo sempre ando de moletom, para poder esconder ele.

- Isso é ridículo - diz Jaebum - seu corpo é lindo.

Ao ouvir isso Youngjae ficou cada vez mais vermelho.

- Mas apesar de ser por um motivo diferente eu gosto de pessoas de moletom - diz Jaebum com um sorriso tímido.

- Que motivo? - pergunta Youngjae curioso.

- Já fui salvo uma vez por um garoto que vestia um moletom cinza - responde Jaebum - na verdade tenho que te contar essa história completa, assim você vai poder entender o motivo da minha reação hoje, mas antes gostaria de tomar um banho se não for problema.

- Claro fique a vontade é a segunda porta a esquerda.

Após Jaebum ir ao banheiro Youngjae fica pensando no que ele havia falado sobre ser salvo por um garoto de moletom cinza, isso trazia lembranças a ele, mas devia ser apenas coincidência.

***

Após sair do banho e vestir uma roupa que Youngjae havia preparado, Jaebum vai até o quarto de Youngjae.

- Podemos conversar agora? - pergunta Jaebum​.

- Claro, venha sente aqui comigo - responde Youngjae abrindo espaço na cama.

- Youngjae as vezes eu tenho dificuldade em me expressar com as pessoas - confessa Jaebum - eu tenho medo de abrir meu coração e ser machucado, mas quando estou perto de você sinto que posso fazer qualquer coisa, posso falar qualquer coisas, posso finalmente ser eu mesmo.

Unfair > 2jae <Onde histórias criam vida. Descubra agora