CAPÍTULO 1 : O COMEÇO

49 6 43
                                    

Tudo começou quando eu era criança, via meus pais todos os dias saindo de casa e me deixavam cuidando do meu irmão mais novo.

Eu perguntava pra onde eles iam todo dia, mais eles só me diziam que iriam resolver umas coisas de "adulto", e que eu não iria entender por enquanto.

Então o tempo foi passando, dia após dia eles saíam e voltavam as vezes de madrugada. Sempre com o sorriso estampado em seus rostos.

As vezes minha mãe não fazia comida antes de ir, daí então ela contratou uma empregada pra cuidar de nós enquanto ela e meu pai estavam resolvendo as taís coisas de "adulto".

Eu sempre achei que eles iam trabalhar, pois tinha dia que eles voltavam com muito dinheiro. Não sabia quanto porquê eu ainda não sabia contar. Quando eu completei catorze anos eles me disseram que na verdade eles saíam todos os dias pra jogar em um dos cassinos da região,e por isso nossa família tinha condições financeiras, pois eles eram Reis dos jogos. Mais o jogo que eles mais jogavam era o Poker e a roleta, e apostavam o máximo possível.

Eles já chegaram a perder algumas vezes mais nas próximas rodadas sempre recuperaram o que tinham lhes tirado.

Aos quinze anos me deixaram ir pela primeira vez com eles para ver como era ser "Rei". Chegando lá já me deparei com pessoas muito bem trajadas, de pele limpa, usando acessórios de brilhantes. Os mais ricos alguns usavam uma reluzente dentadura de ouro pra mostrar aos outros seu poder e grandiosidade.

Meus pais logo me disseram para não ostentar o que temos assim como aquelas pessoas faziam, pois alguns sobrevivem a custo dos outros, e que nossa cidade não se deve confiar em ninguém, pois uns são aproveitadores e outros ladrões ou corruptos.

Nossa família era a única que sempre ganhou honestamente dos oponentes, enquanto outros até pagavam pessoas para jogar a favor deles, permitindo assim mais chances de ganharem.

Naquele dia observei cada movimento, o jeito que meus pais agiam perto dessas pessoas, logo eles me chamaram pra me ensinar um pouco do jogo, não me deixaram jogar mais mesmo assim fiquei feliz em saber um pouco sobre o jogo que fez de nossa família ser tão grandiosa. Depois fomos para casa, não demoramos muito lá não, meus pais disseram que conseguiram lucrar oitocentos dólares, logo me em pressionei com a quantidade que lucraram em um só dia, chegando em casa minha mãe preparou aquela deliciosa comida, comi junto com refrigerante enquanto meus pais comeram tomando um dos melhores vinhos. Depois que comemos eu e meu pai fomos jogar videogame na sala, ele era um cara legal sempre me dava atenção, minha mãe não ficou por fora jogou umas duas partidas conosco, logo meu irmão chegou e se juntou-se a nós, passamos umas duas horas jogando e logo depois eu e meu irmão fomos jogar bola em um campo que tinha alí por perto, só nós dois jogávamos nesse campo, ele era de uma universidade particular de um tio nosso, mais as vezes jogávamos com uns amigos da escola por lá. Estudávamos sempre nas melhores escolas do estado afim de ter uma boa educação merecida, eu era popular na escola mais não dava muita atenção não, tentava ser igual aos outros para não causar indiferenças. Meu pai me comprava das melhores roupas, mais nada exagerado de mais afim de não causar impressão.

Logo chegou o natal, meus pais sempre marcaram presença em meus dias mesmo quando iam jogar, as vezes nas pausas entre os jogos me faziam uma video chamada afim de saber se eu e meu irmão estávamos bem. A babá que eles contrataram era meia preguiçosa as vezes sentava pra assistir novela e logo abria a boca e começava a roncar, eu e meu irmão tirávamos zoeira com ela as vezes, um dia ela acordou, foi ao banheiro e quando olhou-se no espelho soltou um grito, pois tínhamos pintado toda a cara dela enquanto ela dormia, ela tinha ficado parecendo um palhaço zumbi.

Então o dia do natal chegou e meus país me levaram novamente para o cassino, meu irmão nunca o entendi, pois nunca tinha ido e não sentia interesse, ele era viciado em games online, ele já chegou a receber um prêmio de melhor jogador PvP, ele guarda esse troféu como se fosse a própria vida dele. Então chegando ao cassino meus país me ensinaram todas as manhas do jogo, e me deixaram jogar uma partida, para jogar tinha que escolher umas das quatro classes, a classe A que era para os mais ricos que era onde meus pais sempre jogavam, a classe B que era para as pessoas com boas condições financeiras mais não chegam a ter tudo o que querem, a classe C que eram para as pessoas que não tinham muitas condições de vida, e por último a classe D que era para os falidos, onde não aceitaram apostas acima de cinquenta dólares.

Eles me deixaram ir na C, então comecei a jogar, meus adversários tinham todos perfis sérios e mal humorados, olhando sempre com aquele olhar diabólico. Comecei o jogo bem, logo fui fazendo incríveis jogadas, eu tinha apostado cento e cinquenta dólares, mais logo o jogo começou a se virar contra mim e no fim acabei perdendo o jogo. Meus pais disseram que é normal perder na primeira vez, e então tentei de novo, desta vez na classe D.

E então consegui ganhar a primeira partida, logo após joguei mais umas três partidas, ganhei todas lógico, e então eu e meus pais voltamos para casa. Chegando em casa fui ao meu quarto trocar de roupa para uma mais casual, logo me deparei com meu irmão em frente ao computador em uma batalha online em um game, não dei muita atenção, troquei de roupa e fui assistir TV na sala. Ligando a TV, estava passando um telejornal, então fui pegar o controle que estava sobre o sofá, quando ouvi a notícia de um assassinato em nossa cidade, e então decidi ver com mais atenção, sentei no sofá e fiquei olhando o noticiário, o assassinato foi por um bandido que tentou roubar um chefe de uma empresa de marketing, logo após o roubo o bandido o matou-o.

Logo lembrei, que meus pais disseram que nesta cidade não se deve confiar em ninguém. E então avisei aos meus pais para terem mais cuidado se fossem sair, afinal, não queria que meus pais fossem mortos por um mísero bandido. Ao chegar da noite bateu aquele tédio e religuei a TV, assisti meu programa favorito, quando ele acabou fiquei mudando de canal para ver se achava mais alguma coisa de interessante, logo achei um desenho que me chamou a atenção, guardei o controle e relaxei sobre o sofá, mais logo acabou a graça, pois o telejornal interrompeu o desenho para uma notícia urgente, sem interesse em ouvir fui beber um copo d'agua, mais logo ao deixar o conforto do sofá ouvi do noticiário que mais uma pessoa teria sido morta a poucos instantes, logo me preocupei, bebi minha água e pedi para meus pais para eles contratar algum segurança para a casa, pois a cidade está ficando perigosa.

Espero que tenham gostado e estejam ansiosos para o próximo capítulo...

Até a próxima!

Espírito de GanânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora