CAPÍTULO 5

4 0 0
                                    

A família Salzburg. Era uma família famosa, pelo seu poder, o jeito de socializar com os demais, o jeito de falar, e acima de tudo, suas grandes empresas que levantavam todo ano grandes fins lucrativos. Matthew Salzburg teve uma boa infância, sempre teve a atenção de seus pais, é filho único, nunca teve motivos para falar mau de sua vida. A não ser aos treze anos. Ao ouvir esses dois números juntos sua pele fica levemente pálida, sua mente raciocina com dificuldade, seu coração acelera, realmente era seu pavor. Ninguém entendia esse seu pavor por esse número mesmo depois de adulto.

Esse terrível medo estava relacionado ao o que ele vivia e presenciava na escola aos treze anos. Ele era um aluno tanto quanto quieto de mais, suas notas eram as mais altas que haviam na escola, tanto que isso começou a provocar inveja em seus colegas, eles se sentiam humilhados perto de uma pessoa que nem Matthew. Isso causou revolta sobre a escola, Matthew, era um garoto inocente, não sabia se defender, dando vantagem aos seus colegas tirar sarro dele. Matthew naquele ano foi humilhado, destroçado, praticamente levado ao fundo de um poço sem fundo. Seus colegas praticavam Bullyng com ele, não tinham piedade. Metiam sua cabeça na privada e davam descarga, puxavam fortemente sua cueca até rasgar e logo após a penduravam-la junto a bandeira da escola, rasgavam seus trabalhos, destruíam seus materiais, lhe insultavam, e o pior de tudo, não tinham preguiça, pena e vergonha em agredi-lo. Aquilo fez ele olhar o mundo ao seu redor de outra forma, ele passou a odiar a cada pessoa daquela escola, tanto que não exitou em fazer o extremo.

Era uma quinta feira, última semana de aula. Ele estava cançado, ele não conseguia dormir bem por causa de seus pensamentos e pesadelos causados pelo sofrimento. Ele foi naquele dia com um único proposito.

— Hoje não estarei aqui para virar saco de pancadas outra vez, hoje todos eles vão pagar pelo o que fizeram comigo! Cada um... Não terei piedade!

Ele sabia que ao final da aula seus colegas estariam lhe esperando como sempre para zoa-lo. Mais naquele dia ele não exitou em seguir em direção aos seus colegas que o esperavam apenas para descontar as notas baixas de seus trabalhos nele. Ele seguiu normalmente, sempre com a cabeça abaixada pela vergonha.

— IAE Matthew! Pensa que vai a onde sei falar antes com seus queridos amigos? - fala um deles lhe empurrando pelo ombro.

— Me deixem em paz!!! - gritou Matthew sem medo.

— Vejam... O certinho está todo nervosinho. Ooow vai chorar? Chamar pela Mamãezinha? Buá, Buá, Buá... - disse o mesmo rindo da cara de Matthew.

Naquele momento Matthew estava vermelho de raiva, seu rosto começou a ficar molhado por suas lagrimas, ele começou a recuar para trás.

— O que foi Matthew... Vai correr? Cachorrinho com o rabo entre as pernas! Au, au, au...  Que piada, você não passa de um medroso chorão Matthew.

Matthew mudou ao ouvir aquilo, seu choro de raiva se tornou o mais puro ódio, ele realmente não teve dificuldades em tirar a arma de seu pai de dentro de sua bolsa.

— Calma Matthew!! Estávamos brincando!! Essa arma é de brinquedo né... - eles se apavoraram.

— Esse choro não é mais de medo, tristeza, e solidão. Agora é de felicidade, ódio! - disse Matthew com seu rosto marcado por um sorriso medonho.

— Cara você não está falando sério né? Essa arma é de água né, me fala por favor... - disse um deles com suas calças já molhadas de medo.

— Vejam só...  - disse Matthew. — O feitiço se voltou contra o feiticeiro... Hmm... Nos veremos no inferno!!!!!!

Naquele dia tudo mudou para Matthew, ele matou cada um(a) que lhe humilhou. Depois disso Matthew foi expulso da escola, e ficou em observação até completar dezesseis anos e poder ser internado em um reformatório. Onde ficou até os dezoito anos, que foi quando foi levado para a cadeia, onde passou mais cinco anos. Ao sair, arranjou uma mulher e se envolveu na máfia, e criou um dos maiores cassinos da região e varias outras empresas, incluindo as ilegais.

Fiquei sabendo desta história em um dia que ele visitou minha família, meu pai perguntou que hora era, e eu disse falta treze para as oito. Foi quando percebemos que ele exitou, então meu pai perguntou qual era o problema dele com o número treze. Matthew é um profissional no ramo da máfia, matava sem piedade quando tinha seus motivos, não importava onde os jogadores estivessem, tinha alguém la que servia a ele para cobrar aquele jogador o que ele devia ao cassino. As vezes eu comentava com meu pai que eu me preocupava dele ser um amigo tão próximo dele, mais ele sempre respondia:

— Não se preocupe Elliot, Matthew já é um amigo de anos, ele nunca faria algo conosco e nem nós com ele. 

Eu falava em silêncio:

— Fale isso só por vocês, se esse cara vacilar, serei o primeiro a matá-lo.

Matthew tinha dois filhos, os dois estudavam conosco ( eu e meu irmão) na mesma escola.

Andrew Salzburg, filho mais velho, era um dois melhores assim como nós, tirava boas notas, tinha uma boa voz, as vezes cantava em algumas apresentações. Nunca conseguimos pegar amizade com ele, ele falava conosco mais nunca continuava a conversa, olhava para os lados, não prestava atenção. Mais agora Aynara Salzburg, era um doce de pessoa, além de linda, corpo com belas curvas, era o desejo de consumo de qualquer marmanjo la na escola, ela era amiga próxima da gente, diferente de Andrew. Ela era inteligente, tinha um bom raciocínio, tirava notas boas, mais nunca melhor do que nós, as vezes ela dependia da minha ajuda. Eu nunca tive coragem de dizer o que eu sentia por ela, motivo, pela timidez  e também pelo fato dela ser filha de Matthew, isso me deixava um pouco incomodado. Ela não era tão próxima do pai assim como Andrew. Andrew as vezes acompanhava seu pai nos afazeres da máfia, não sei em quê, já Aynara, não era muito de sair, ficava em casa com a mãe, assim como Dexter, ela tinha um vício por games, não tanto ele, mais ela era nossa parceira em algumas batalhas no LoL.

Ela é uma excelente jogadora, nosso time quase sempre vencia. Ela jogava vários outros games, mais ela se garante mesmo é no RPG. Eu era diferenciado, me garanto nos jogos de raciocínio, RPG, ação e arcade. Praticamente, além dela ser filha de Matthew, eu gostava de estar perto dela, menos do seu irmão, ele tinha quase as mesmas feições de Matthew, além dele pouco se importar com a gente, Aynara era companheira, boa de puxar assunto, e além por sima, muito linda.

NOS VEREMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!...

Espírito de GanânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora