No dia seguinte...
Acordei todo felizão, naquele dia minha mãe não poderia me deixar na escola, então fui de moto até certo ponto com Dexter, praticamente eu não estava conseguido disfarçar o leve sorriso em meu rosto, Dexter logo percebeu.— Percebi que hoje você acordou todo alegre depois de ontem. -comentou Dexter.
— É cara... Ontem... No quarto...
— Quê que aconteceu cara?! -ele me interrompe rindo.
— Fiquei com a Aynara cara... Quer dizer, transei com ela!
— Caralho brother! -ele começou a rir. — Puxou para o irmão.
— Atá... eu que transo como a gata mais top da escola, e você que se gaba... Sabe que você não era o único fodão da escola.
— Eu sei. -completou com uma risada. — Mas já estava em tempo né.
— Tudo tem sua hora certa de acontecer! -Comentei a ele.
Então chegamos no ponto que eu continuaria a pé, desci da moto e me despedi de Dexter, pus me a caminhar pelo resto do caminho. Andando... O celular tocou, era uma mensagem, parei e tirei o celular do bolso, era de Aynara, na mensagem estava escrito, "Cuidado com os vampiros pela cidade!", não entendi nada daquela mensagem. Mais de repente senti uma mordida no pescoço, me assustei e logo me virei espantado.
— O que é isso?! -falei.
Era Aynara, me dando um susto.
— Que susto! -bufei a ela.
— Calma! Não vou te morder. -respondeu ela rindo.
— Você já me mordeu.
Ela fez uma cara de sabe de nada...
— Verdade... Então vou continuar... -ela pulou novamente sobre mim.
— Ta bom... Chega, vamos nos atrasar pra aula. -disse soltando seus braços que estavam em volta do meu pescoço.
Seguimos então juntos até a escola, ao chegarmos na sala, conseguimos sentar juntos lá no fundo da sala. Andrew sentou em uma carteira não muito longe, ele não pode deixar de notar nossa intimidade no decorrer da aula. Passando-se então um mês, sempre estávamos sentando no mesmo lugar, Andrew não deixava de nos observar. Chegou a hora do intervalo, e por causa de um discurso de um trabalho em sala, minha garganta estava seca, fui então até o bebedouro, tirei um copo descartável, enchi-o com água, e apoiei-me com uma das mãos sobre a parede para beber. Mais de repente alguém segurou no meu ombro e me girou derrubando o copo e me pressionando contra a parede, mais para minha decepção, não era Aynara, e sim Andrew.
— IAE Elliot, molhando a garganta?! -disse Andrew.
— Sim... Discurso acaba com a garganta. -completei com uma risada.
— Sim... Mais vamos ao que interessa. Vejo que você anda muito próximo da minha irmã ultimamente. -falou me pressionando contra a parede.
— É... -lhe respondi com a voz meia trêmula, pois ele estava pressionando forte a região do meu peito.
— Acho que meu pai não vai gostar nada disso, que você anda ficando com ela. -falou me olhando nos olhos com um olhar amedrontador.
— Como você sabe disso? -perguntei a ele.
— Ela me contou, e além disso vi vocês se pegando lá perto do banheiro feminino.
— Ahh... -revirei meus olhos.
— Agora te darei um aviso! Se quiseres continuar andando com ela, terá que andar comigo também. -Avisou ele.
— Como assim? -perguntei-lhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espírito de Ganância
أدب تاريخيQuase tudo o que ele tinha era devido a fama de seus pais em jogos. Seu futuro era continuar o mérito de sua família quando adulto. O tempo passa, mais não do jeito esperando, ao completar dezenove anos seus pais são assassinados de forma brutal, co...