...
--oi nathy tudo bem ?- tudo sim, eu e o Lucas vamos em uma festa topa ?
--claro porque não .!
- ótimo então se arruma porque ele está na porta já .
Me arrumei muito rápido fiquei linda de mais kkk sqn ..
Chegamos a festa e estava muito lotado . Tinha muitas meninas muito lindas de biquíni e pra pra todo lado .
Comecei a tomar tequila com os meus amigos .
Sim fiquei chapada .No dia seguinte
Acordei com a maior dor de cabeça
Olhei pros dois lados e caiu a minha ficha que eu estava no meu quarto .
Levanto tomo um banho, e vou pra cozinha comer alguma coisa .
Qua do chego a minha mãe com uma cara dizendo . Corre mais corre muito .
Não entendi a expressão dela . Então perguntei--porque mãe? Oque houve?
-oque houve! Você está brincando cmg?
--mãe me fala logo vai .
-você foi pra uma festa ficou chapada . Sua amiga teve que te dar um banho . Meu eu deixo você sair e vem nesse estado .
Porfavor ne filha . Poxa desse jeito não deixo mas você sair .--desculpa mãe não vai mais acontecer prometo .
- bom mesmo .
Subo para o meu quarto deito na cama , e fico pensando na minha professora linda
E acabo dormindo e tendo um sonho romântico com ela ..
Não lembro muito bem ...kkkAcordo no dia seguinte e vejo no relógio, e marcava 5:30 da manhã .
Levantei e fui ao encontro do meu banho relaxante .
Saiu do banheiro nua e vou colocando o uniforme o dia estava belo de mais .
Saiu de casa 6:50 chego na escola as 7:30 e entro dentro da sala e a Minha primeira aula era com a Minha namorada .
Claro ainda só no pensamento kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor(professora & aluna)
ChickLitvocê já se apaixono alguma vez pela sua professora ... pois é então você me entande bom ... boa leitura, boa aventura.. se apaixone ( ♥ )