acampamento

2.4K 78 0
                                    

fui pra escola no maior tédio, passo pelos corredores não dando atenção pra ninguém ..                          entro na sala e a mais gata de todas as professoras esta sentada na mesa, mexendo em alguns papeis ...                                                                                                                                                                   me sento na minha carteira, vejo a nathy entrando e vindo em minha direção .                                  

-- bom dia miga ...

- bom dia nathy ... ( sem animo )                                        

-- nossa ta desanimada em miga nossa !

a nathy tira os cadernos da mochila e começa a escrever o que esta na lousa .. e eu faço o mesmo, quando a professora para de escrever . e diz que iremos para um acampamento .           ela entrega uma folha de autorização para todos os alunos menos pra mim , e penso comigo mesmo eu não queria ir mesmo ...                                                                                                                             osp: claro que eu queria, mais fazer oque né .                                                                                                                             

chagando em casa a minha mãe me pergunta como foi o meu dia ... digo que foi ótimo mais não falo nada sobre a excursão ...                                                                                                                     quando ela me pede pra eu fazer as malas ... pra ir viajar amanhã , pergunto pra onde eu irei e ela me fala que irei em uma excursão da escola então me cai a ficha ...                                                             subo para o meu quarto deito na cama e fico pensando como sera que vai ser ...                             levanto pego uma mala grande e começo a arrumar as minhas coisas ... quando se esta tudo pronto vejo no relógio e são 22:30 .                                                                                                                                abro o whats e vejo a nathy on ... e começamos a conversar .

whats'app                       

b: oi nathy                                                                                                                                                                                  n: oi beah.                                                                                                                                                                                       b: tudo bem ?                                                                                                                                                                               n: bem e você ? você vai no acampamento ?                                                                                                 b: bem também, vou sim e você?                                                                                                                                    n: sim, ja arrumei tudo e suponho que você também.                                                                                                        b: sim também, nossa acho que vou dormi amanhã vai ser um dia longo .                                                      n: eu também, ja vou indo só vou me despedir do lucas bjs miga dorme bem boa noite!                                     b: bjs, boa pra você também até !


whatś desativado .


amor(professora & aluna)Onde histórias criam vida. Descubra agora