no dia seguinte

2.5K 90 8
                                    


acordo com a maior dor de cabeça e bem anjoada...

levanto e vou ate a cozinha pegar um remedio pra ver se passa essa dor de cabeça e o enjoou, deito no sofa ligo a tv e esta passando desenrola um filme muito top kkk , na minha opinião é claro ...                                                                                                                                                                           escuto a porta da sala fechar, e vejo que é a minha mãe que chegou...                                                 

-- Oi filha , tudo bem ?                                                                                                                                            -Oi mãe , tudo sim como foi no serviço ?                                                                                                                              -- foi tudo bem, e aqui ?                                                                                                                                                     - foi tudo ótimo...                                                                                                                                                                      -- okay, vou tomar um banho ja comeu ?                                                                                                                        -já sim mãe, deixei comida no fogão pra senhora.                                                                                                    -- obgd filha ...                                                                                                                                                                      


subi para o meu quarto e comecei a ver a saga crepusculo no dvd , ouvi a minha mãe descendo as escadas e indo em direção da cozinha ... fiquei assistindo o filme, quando chegou na melhor parte a campainha toucou .. fui atender a porta pra minha mãe , quando a porta se abriu eu fiquei sem reação . era bella a minha professora ... fique palida e totalmente sem reação . depois de 5 minutos parada feito uma estatua eu a convidei para entrar .                               

-- entra professora                                                                                                                                                            - licença ...                                                                                                                                                                  -- tudo bem professora ?                                                                                                                                     - não, eu posso falar com a sua mãe ?                                                                                                             -- pode sim eu irei chamar , quer uma água ou um suco ?                                                                         - não obrigada,flor .                                                                                                          


--professora isabella que prazer tela em minha casa !                                                                               - o prazer e todo meu , gostaria de conversar com a senhora em particular sera que podemos ir  pra cozinha ?                                                                                                                                                           -- claro...                                                                                                                                                                   -então oque eu gotaria de ter falado com a senhora, é saber se a sua filha pode ir pro acampamento daqui a 7 dias , sera que a senhora autoriza ?                                                                   -- claro porque não, porque não me fez essa pergunta la na sala mesmo na frente da beah ?                 -não iria gostar de ver o rostinho dela se a resposta fosse não ...                                                                 -- bom ela vai ...                                                                                                                                                                -pode assinar aqui pra mim ?                                                                                                                             -- prontinho ...                                                                                                                                                         -obrigada pela sua atenção , e me desculpe qual quer coisa...                                                                --obrigada eu . bjs e ate a proxima professora...                                                                                            


quando a minha professora saiu eu perguntei a minha mãe oque ela queria mas infelizmente   não tive sucesso ...

                                                                          

amor(professora & aluna)Onde histórias criam vida. Descubra agora