acordo antes da isa, vou pro banheiro tomo um banho , coloco um shorts pequeno uma blusinha bem pequena , e vou dar uma volta no a campamento e fico pensando faltam apenas uma semana pra tudo isso acabar e preciso retribuir o serviço da isa ... nossa eu não sabia que a minha professora soubesse fazer um amor tão gostoso .
comecei a pensar no que eu iria fazer .. já sei .
volto pro quarto e percebo que ela esta tomando banho ... coloco uma roupa muito chamativa e muito provocante, saiu do quarto e vou direto para o refeitorio onde já seria liberado o almoço , vejo a nathy e o lucas se beijando então nem vou com primentar nem um dos dois , sento me na mesa , de longe avisto a isa aquela mulher gostosa , logo disfarço o olhar pra não dar muito cara ...
p.v professora .
ah beah estava muito linda na quele vestido vermelho , ela estava sentada na mesa do refeitorio sozinha , não pensei duas vezes me sentei com ela .. essa menina me deixa muito louca e ela sabe bem como se provoca , ela não para de morder o labio , a minha vontade é coloca-lá em cima dessa mesa e fazer ela gozar novamente , pena que aqui esta cheio de alunos ...
off pensamento .
quando sai da messa deixei um pequeno bilhete pra isa .
isa meu amor , ontem foi tão bom que eu quero te retribuir , me encontra perto da piscina hoje as 00:00 não se atrasa , bejinhos te amo muito e quero sempre estar ao teu lado , da sua pequena beah.
quando deu 00:00 eu estava com medo, pois não sabia se ela iria aparecer , bom não demorou muito e eu ouvi os passos dela se aproximar , e quando a procurei vi o anjo mais lindo de toda a minha vida , é a isa estava muito linda .
beah: boa noite! meu amor .
prof: boa noite! minha princesa .
( beijo)
prof: então oque temos no cardapio ?
beah; não sei da uma olhada .
prof; bom acho que so vou querer você hoje .
beah: nem vem hoje é a minha vez !
( sexo)
meus queridos leitores , bom estou sem ideias pra continuar a historia vou dar continuação no meu caderno , e logo depois coloco aqui pra vocês ...
aguardem ... bjs na boca de cada um
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor(professora & aluna)
ChickLitvocê já se apaixono alguma vez pela sua professora ... pois é então você me entande bom ... boa leitura, boa aventura.. se apaixone ( ♥ )