acampamento part 2

2.4K 77 16
                                    

levanto bastante agitada ... tomo um banho  coloco a roupa que eu tinha separado na noite anterior ... desço com as malas na mão, vou pra cozinha vejo a minha mãe tomando café da manha me junto a ela e tomamos café ...                                                                                                       vou em direção ao banheiro escovo os dentes, vou para a cozinha novamente e pego 50,00 reais com a minha mãe , dou um beijo nela .. ela sai pra trabalhar e eu fico assistindo filme até dar o horário de ir pra escola ...                                                                                                                          

enquanto isso .      

p.v isabella 

trés semanas com varias meninas do lado , o bom é que quem eu queria nesse acampamento vai estar la , ai ai beah... você é a mais especial pra mim sem você esse acampamento não teria graça , você nem imagina oque eu estou reservando pra você minha princesa ...                               fode-se essas leis .. é só você que importa pra mim ninguém mais .. nos iremos nos divertir muito ...                                                                                                                                                                                     


8:30 sai de casa com as malas rumo a escola o pessoal já estava lá .. me juntei a todos eles quando vi a professora isa , fazer a chamada para entrar no onibus ...                                                        -- oi nathy

- oi beah ! ta animada ? 

-- claro né miga kkk 

- uhum a professora isa e o professor marcos irão acompanhar a gente !  

-- nossa que top , e o lucas ele não veio ? 

- veio mais esta com os amigos dele, e eu com você . 

-- um top , quer ouvir demi lovato ?  

- claro ..

colocamos o fone e começamos a ouvir a musica da demi lovato , e acabamos dormindo . quando acordamos demos conta que já tinha-mós chegado ..                                                                           não tinham definido os quartos ainda então ficamos em um salão esperando anunciarem, todos ja estavam sendo chamados , o alogamento dos meninos eram separados dos das meninas , quando não tinha mais ninguém pra ser chamado , a professora isa disse que eu ficaria com ela pois todos os quartos ja estavam ocupados ...

prof: bom você pode dormir na mesma cama que eu ,claro se não tiver problemas pra você .

beah: não, de forma alguma podemos sim dividir a cama kkk ( envergonhada )

prof: okay então vou tomar um banho, e depois iremos comer okay ? 

beah: sim .. 

p.v professora.

agora que eu estou sozinha com essa princesa ninguém poderá fazer nada , vou deixar essa princesa louquinha hoje ... kkk sem sexo .. vou provoca lá  com a minha roupinha de dormi kkkk  coitada de você beah .. me aguarde !

saiu do banho coloco uma roupa , e vou com a beah  jantar , ela senta na minha mesa e eu começo a dar bandeira , começo a morder o meu lábio e começo a passar a minha perna no meio da perna dela ela fica tao vermelha que vai sentar em outra mesa ... e eu digo em voz baixa que os jogos comecem ... 



oque sera que ira acontecer ? 


bjs até o próximo capitulo .

amor(professora & aluna)Onde histórias criam vida. Descubra agora