logo o acampamento ira acabar e não tera como eu ficar sozinha com a beah . então terá que ser hoje
enquanto beah esta na piscina com os amigo eu preparo um lugar romantico o nosso quarto com luzes de velas , e petalas de rosa pelo quarto todo , deixando apenas a cortina um pouco aberta . para entrar um pequeno ar , a beah chega toma um banho e percebe que o quarto esta todo decorado ,ela começa atrocar de roupa , e começa a dizer que ja esta de saida
prof: onde você vai beah ?
beah: vou no quarto da nathy vou dormir la hoje assim você terá privacidade com o seu namorado , alias o quarto todo esta decorado ... bjs ja vou indo
prof: isso aqui não é pra homem nem um isso aqui é pra nos ... eu gosto de você beah ,so que eu tinha muito medo de fala e agr que estamos juntas sem ninguém ficar olhando eu quero fazer valer a pena ... vem cá deita cmg ...
beah: eu também gosto muito de você isa mais tenho medo que alguém pegue nos duas ,e não quero te prejudicar ...
prof: shiu fica tranquila ta ninguém vai pegar nós duas aqui ( respiração fraca e muito abafada )
os nosso lábios se tocaram pela primeira vez como ela tem uma boca gostosa , como o perfume dela me faz perder a cabeça , ela e só minha e de mais ninguém ... ela é a minha princesinha , vou passeando a minha mão pelo corpo dela o corpo mais delicado que eu já toquei em toda a minha vida, .. vou levando ela pra cama , ah deito e começo a beijar o seu pescoço a respiração dela começa a ficar acelerada , e o seu corpo começa a respoder sobre os meus sinais , paro por um momento oque estou fazendo , e ela logo me pergunta .
beah: porque parou ?
prof: você tem certeza que quer isso beah?
beah: claro isa , qual quer coisa eu falo pra você para!
prof: okay ...
começo a passar a mão por dentro da blusa dela , a cariciando o seios dela por cima do sutiã , fazendo ela dar leves gemidos baixinhos , quanto mais ela suspirava e gemia baixo mais me deixava louca de tesão por ela , comecei a tirar a blusa dela deixando o sutiã dela a mostra , fui tirando bem devagar o sutiã dela, deixando aqueles seios maravilhosos a mostra , fiquei observando o seios ate que me aprofundei e comecei a me deliciar com o seios dela . fui deslizando a minha mão para dento da calça dela comecei a massagear a vagina dela por cima da calcinha, percebendo que ela já estava bem excitada fui tirando a calça dela deixando ela apenas de calcinha ... ouvia ela me pedir , me chupa logo porfavor ...
atendendo ao pedido dela retirei a calcinha dela e comecei a chupa-la enquanto eu chupava ela, ela forcava mais a minha cabeça pra dentro da vagina dela , comecei a colocar um dedo dentro dela e os gemidos foram aumentando , fui percebendo que ela estava chegando ao orgasmo , coloquei mais um dedo, e não demorou muito para que ela gozasse ...
prof: gostou minha princesa ?
beah: eu amei foi otimo muito obrigado, por ter acontecido com você .
prof: de nada minha princesa agora descansa tah.
beah: ah não agora é a minha vez .
prof: nem pensar , agora você vai descansa . boa noite amor .
beah: okay boa noite amor .
logo postarei mais partes sexuais , aguardem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor(professora & aluna)
ChickLitvocê já se apaixono alguma vez pela sua professora ... pois é então você me entande bom ... boa leitura, boa aventura.. se apaixone ( ♥ )