acordo antes da beah , vou no banheiro tomo um bom banho .
coloco uma saia bem curta ( cor preta ) e uma blusinha bem curta também, sei que estou em um acampamento cheio de jovens e etc mais fazer oque, é o poder da sedução ... e outra estamos em um a campamento e hoje esta muito sol , se prepara beah hoje o calor vai subir muito ...
saiu de fininho do quarto para não acordar a beah .... vou até o salão e vejo os outros professores ... me junto a eles, passa se o tempo e vejo vários alunos perambulando ... mais por incrível que pareça não vejo a beah em lugar nem um ....
vou ate o quarto na esperança de encontra-lá , quando chego perto da porta me deparo com alguns gemidos saindo do quarto , abro um pouco da porta e vejo a beah se tocando , e acabo ficando excitada ... escuto a porta do quarto se abrir e vou direto pro refeitorio novamente ...
beah: bom dia professora !
prof: bom dia beah ! dormiu bem ?
beah: melhor impossível professora ! e a você dormiu bem ?
prof: dormi sim , obrigada ! bom eu ja vou indo .
beah: okay , só não esquece que oque eu fiz de manha foi um presentinho de bom dia ! bjs
prof: pode deixa , não irei me esquecer ...
p.v beah .
deu certo parece que alguém mordeu isca 1 a 0 cuidado prof cuidado ...
na batida é que eu fico sem pensa ta na pista e nem,
adianta tenta porque aqui é o meu lugar .
ih depois que me atiçar não se arrepende .
ih depois que me atiçar não adianta mais .
nesse jogo você vai ver quem vai perder ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor(professora & aluna)
ChickLitvocê já se apaixono alguma vez pela sua professora ... pois é então você me entande bom ... boa leitura, boa aventura.. se apaixone ( ♥ )