31°Cap.

88 6 0
                                    

*Matthew*

- Eu sei que nem tudo o que a mídia diz é verdade mas percebo que estava enganado? Luna mentiu sobre a paternidade do bebê.

- Os paparazzes a fotografaram há alguns meses correndo pelo parquê, se o bebê fosse meu ela estaria grávida de oito meses.

- Decidi tira-la do meu coração, comecei a sair com Kimberley.

- Mesmo a vendo apenas como amiga estamos tendo um lance.

- Ela me chamou para passar o natal com sua família e eu aceitei.

- Geralmente eu passo os natais sozinho, mas Kim é quase minha namorada não séria legal da minha parte.

- E eu preciso da a volta por cima, está em todas às revistas que Luna dará uma festa no natal.

- Amor! - diz Kim entrando no quarto.

- Oi

- Essa mulher convidou todos o agentes da UAC para passar o natal com ela, você não foi convidado por quê? - mostrou Luna na capa de uma revista.

- Kimberley, preciso te contar uma coisa. Luna é minha ex namorada, eu achei que havia vacilado com ela mas percebo que foi ao contrário e não faço nenhum pouco de gosto em ir nessa tal festa.

- Ela é sua ex? - olhou chocada para a foto.

- Sim, mas não vamos falar sobre ela. - passei a mão em seu cabelo.

- Todos da UAC cancelaram passar o natal lá em casa só pra ir pro Brasil passar com essa mulher, olha só pra ela olha essa barriga ela já fez várias plásticas. - fez cara de choro.

- Ei deixa a Luna pra lá o importante é que vamos passar o natal juntos. - a abracei.

- Kimberley acabou dormindo e eu fiquei admirando a foto de Luna na capa da revista.

- Como ela estava linda, já fazia tempo em que eu não havia nem mesmo por fotografias.

- Acho que eu não devo fazer falta a ela então o melhor é esquece-la de uma vez por todas.

- Me deitei ao lado de Kimberley e dormi.

- No dia seguinte, acordei e vi que Kimberley já não estava ao meu lado.

- Tomei um banho e desci.

- Kimberley estava com massa nos cabelos.

- O que está fazendo? - levantei uma das sobrancelhas.

- Estava tentando fazer um café decente para você. - fez bico.

- O importante é que você tentou, vai tomar um banho enquanto eu arrumo isso aqui. Depois a gente vai comprar às coisas para o nosso natal. - a beijei na testa.

*Kimberley*

- Tentei preparar um delicioso café da manhã para Mat, mas não deu certo.

- Então fui tomar um banho enquanto ele disse que arrumaria tudo.

- Eu amo tanto o Mat, mas confesso que ver aquela mulher toda bonitona na capa de uma das revistas mais famosa de quântico mexeu comigo.

- Confesso que morri de inveja, fiquei com um certo ódio.

- Todos da UAC preferiram ela do que eu.

- Será que ela ainda sente algo por Matthew?

- Se sentir também não importa, Mat me ama.

- Saí do banho e vesti um short jeans claro e uma regata preta, nos pés um par de sapatilhas.

- Passei uma maquiagem e desci.

- Mat me recebeu com um lindo sorriso e um banquede de café da manhã.

- Está uma delícia. - falei enquanto provava.

- Que bom que gostou princesa! - me beijou.

- Após terminarmos subi para pegar minha bolsa e fomos comprar às coisas para o nosso natal.

Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora