6

19 6 0
                                    

Chegando no aeroporto, novamente elas encontraram Miguel. Ele correu em direção a Amélia e entregando um pequeno papel disse:
-Estou super atrasado hoje, mas tome aqui! Esse é meu número, quando você chegar em casa, me ligue para conversamos melhor. Adeus! -Miguel.
Amélia pegou o papel e sorriu. Ana pegou seu celular, e adicionou o contato de Miguel aos favoritos, já Olívia estava morrendo de inveja, pegou o papal das mãos de Ana e deixou cair em uma lixeira.
-Ai! Me desculpe, acho que agora você não vai conseguir liguar pra ele não é mesmo? -Disse Olívia erguendo a sobrancelha.
-Não se preocupe Amélia, já esta salvo o número. -Disse Ana encarando Olívia.

Quando chegaram em Londres, Amélia estava muito cansanda e preferiu deixar as boas vindas para o jantar e foi se deitar. Ela dormiu por algumas horas.
No jantar, o assunto era a viagem, mas Olívia não se conteve e deve de contar sobre Miguel.
-Papai, esquecemos de contar, Amélia esta de conversinha com um Brasileiro que ela conheceu no aeroporto! -Olívia.
-Nós só conversamos uma vez, eu cai e não conseguia me levantar, então ele apareceu e me ajudou... -Disse Amélia nervosa.

Seu pai era muito cuidadoso e preocupado com quem se relacionava com Amélia, eram muitos que podiam querer se aproveitar da cegueira dela.
Por mais que ela ficasse envergonhada com a situação, sempre tinha que haver alguém de olho em seu pretendente.
Ele não confiava fácil nas pessoas, principalmente quando o assunto eram "garotos" e suas filhas.
-Só tenha cuidado Lia...-Marcos.

O Jantar terminou, a noite esteva muito fria, Amélia se deitou no sofá da biblioteca para ler, pegou um cobertor e alí ficou.
Súbito, a porta se abriu e Amélia ouviu passos.
-Ana? É você? -Disse Amélia se levantando.
-Calma! Sou eu Elliot. -Elliot sorriu.
-Que susto! Avise da próxima vez. -Riram juntos.
-Minha madrinha disse que você estava aqui, então eu vim. Trouxe chocolate quente, você quer? -Elliot.
-Claro! Você sabe que eu adoro chocolate quente. -Disse Amélia pegando a caneca.

Elliot se juntou a Amélia, os dois ficaram alí deitados conversando e tomando chocolate. A biblioteca estava escura apenas coma luz da lareira.
-Eu senti sua falta sabia? -Elliot.
-Eu também... -Amélia.
Amélia se aproximou de Elliot, ele então passou a mão em sua face e eles se beijaram.
Depois, ela deitou a cabeça sob o peito de Elliot e eles dormiram alí.

Apenas um Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora