...
-Me desculpa Lia... Eu estava confuso, não deveria ter deixado você lá sozinha... -Elliot.
-Eu te entendo não se culpe, no seu lugar teria feito a mesma coisa. -Amélia sorri.
-Enfim... Você está bem? -Diz Elliot levando Amélia até a cama.
-Sim eu estou bem, e quero te explicar tudo... -Amélia pegou nas mãos de Elliot.
-OK, pode falar eu estou te ouvindo.Amélia contou tudo para Elliot desde o começo, quem era Miguel e o que ele fazia alí.
-Ah então vocês estão saindo? -Elliot.
-Basicamente sim. -Amélia.Nesse momento Ana entra no quarto e trás o celular junto a ela. O celular está tocando, era Miguel.
-Não se preocupe Amélia, eu já estou de saida... Não vou te atrapalhar, pode atender. -Elliot sai rapidamente do quarto.
-Não Elliot, espera! -Amélia.-Deixa ele, você conhece o jeito ciumento dele com você... Não deixe o rapaz esperando, vamos atenda. -Ana.
-Ah claro, me passe o celular... -Amélia.Miguel estava muito feliz, estava de férias e resolveu passá-las em Londres para ficar mais tempo perto de Amélia.
Ele então a convida para um passei no parque, Ana propôs que antes do passeio a dois, ele viesse a um jantar na mansão para que o pai de Amélia pudesse conhecer Miguel e aprová-lo.-Que tal na sexta-feira? -Ana.
-Sim, papai chega mais cedo na sexta... Oque você acha? Esta livre na sexta? -Amélia.
-Lógico! Então sexta, combinado? -Miguel.
-Combinado! -Amélia.Eles se despedem.
Ana estava animada e preocupada, quanto a Amélia estava radiante com um largo sorriso.-Ana oque eu vou vestir? Como deixo meu cabelo? -Amélia.
-Calma querida! Você tera tempo para pensar nisso... Hoje ainda é terça. -Ana sorri.
-É um jantar importante, tem que ser perfeito! -Amélia.
-Vou conversar com o seu pai, ele vai gostar da ideia. -Ana.
-Olívia! Melhor que ela não estaja no jantar... Você sabe o motivo de eu não querer ela nesse momento. -Amélia.
-Justamente nessa sexta, ela vai dormir na casa da Emma, aquela amiguinha dela. Não se preocupe com ela. -Ana.Amélia on
Eu não estava acreditando, eu realmente estava sentindo algo diferente por Miguel e a cada dia que passa, tenho mais certeza de que gosto dele.
Não haveria como papai não dar permissão para que eu pudesse sair sozinha com ele, já vou fazer dezoito anos e Miguel é muito responsável, não me faria mal.
Estava tão empolgada com o jantar que esqueci completamente de Elliot. Eu achava que gostava dele, mas aí apareceu Miguel e bagunçou oque eu sentia. Com Elliot era diferente, ele me representava proteção, segurança, confiança e carinho. Era um relacionamento de amizade, agora com Miguel, os primeiros sentimentos foram de Amor.Amélia off
Amor?... Seria realmente essa a palavra certa?
Amizade?... Seria realmente só isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Olhar
RomanceAmélia sofre um acidente na infância e fica cega. Ela é órfã de mãe, e seu pai nunca se casou, sua irmã mais nova Olívia sempre foi contra Amélia por ciúmes. Agora, Amélia esta apaixonada por dois homens e não sabe oque fazer, até que um descuido f...