8

10 5 3
                                    

...

-Olá Amélia...
Já tinha ouvido aquela voz antes, só não conseguia me lembra ao certo quer era. Mas foi ai que me toquei, como poderia me esquecer dessa voz!?

-Miguel? É você? -Amélia sorriu.
-Sim sou eu. -Miguel sorriu de volta.
-Como sabia que eu moro aqui? -Amélia.
-Sua irmã me ligou, conversamos, e ela me passou o endereço daqui. -Miguel.
-E oque você veio fazer em Londres? -Amélia.
-Fui convidado para fazer duas sessões de fotos com algumas modelos que moram aqui, então aproveitei pra ver você... Sabe, não conseguia parar de pensar quando íamos nos reencontrar, r aproveitei a primeira oportunidade.-Miguel.

Conversamos e tomamos chá por umas duas horas, minha avó parecia ter gostado dele, até porque, ela permitiu a vizita de Miguel. Acho que ela fez isso só pra saber de quem Olívia estava estava falando, claro que ela deve ter feito isso a mando de meu pai.
Depois do chá, eu e ele ficamos passeando pelo imenso jardim, ele colocou um Lírio no meu cabelo e disse que eu estava linda como sempre. Eu não gosto muito de Lírios, prefiro rosas brancas. Eu tinha uma roseira quanto era muita pequena, ela deixava o jardim tão lindo. Em meio a todas as rosas vermelhas, uma roseira branca, roubando a atenção.

Já estava bem no fim da tarde, estávamos sentados olhando o por-do-sol (não posso vê-lo, mas imagino que seja incrível), ele pegou minhas mãos e me olhou nos olhos.
-Nunca concheci ninguém como você, acho que estou apaixonado...-Miguel.
-Sinto a mesma coisa, é diferente estar com você.-Amélia.
-Vou te dar uma coisa para que você se lembre todos os dias de mim...-Miguel se aproximou e beijou Amélia, ela o beijou de volta.
-Eu estou indo agora, mas eu volto, quando você quiser eu volto...-Miguel se levantou, beijou as mãos de Amélia e saiu.

Não conseguia parar de pensar em Miguel, sua voz, seu toque, seu cheiro... Já estava sentindo sua falta.

Amélia off

No jantar, o assunto não era outro, Olívia não parava de falar em Miguel, parecia que ela tinha algum interesse em juntá-los.
Lilian tentava esconder sua alegria, mas era bem evidente. Já Ana, ficou quieta o tempo todo, no começo ela estava animada, mas ela começou a pensar na reação de Elliot. Como ele iria reagir ao saber que a mulher de sua vida, está apaixonada por outro?

Apenas um Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora