7

13 5 0
                                    

Amélia on

Acordamos do pior jeito possível, Olívia entrou na biblioteca e nos viu alí deitados. Começou um escândalo dizendo que iria contar para o meu pai.
Elliot não sabia oque fazer, ele então pediu que Olívia parasse de gritar e que não contasse nada, até porque não fizemos nada de mais.
-Okay, eu não conto...mas, vocês vão fazer oque eu quiser, certo?-Olívia.
-Ta, oque você quiser, só fica quietinha por favor!-Elliot.
-Elliot, me leve até meu quarto e chame sua madrinha. -Amélia.

Ele me levou, então eu contei tudo a Ana. Ela me disse que eu ficasse calma, ela iria cuidar para que Olívia não abrisse a boca para ninguém sobre isso.
Mais tarde, minha avó me convidou para um chá no jardim, Ana pediu para me acompanhar e claro que eu não negaria, ela sempre foi meus olhos me guiando por todos os lugares.
Ela pediu para me arrumar diferente para o chá, colocou um vestido florido em mim ( muito bonito por sinal), e fez uma trança lateral em meus cabelos. Confesso que nunca me senti tão simples e bonita. Ana estava meio estranha, ela ficava me fotografando, alegando que eu estava belíssima! Parecia minha mãe.

Saímos até o jardim, o cheiro de flores e chá é uma combinação divina! Ao menos eu considero.
Minha avó nos serviu, oque não é costume dela, ela sempre pede que algum empregado fassa isso.

Minha avó e Ana estavam estranhas, como se estivessem escondendo algo de mim.
-Sinto que vocês tem que me contar alguma coisa... Digam por favor! -Disse Amélia desconfiada.
-Querida, temos uma surpresa para você... Acho que você vai gostar...-Lilian sorriu.
-Ah meu Deus! -Amélia também sorriu.
-Uma pessoa quer muito ver você, então eu a convidei para se juntar a nós no chá. -Lilian.
-Quem é? Não aguento, digam!-Amélia estava com um sorriso enorme.
-Esta bem... Ana pode trazer nosso convidado. -Lilian estava eufórica.

Meu coração acelerou, estava louca de curiosidade.
Minha avó pediu que eu me levantasse, Ana já estava voltando.

Apenas um Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora