No dia seguinte, Amélia acordou, se vestiu e desceu para o café.
Mas ao passar pelo escritório de seu pai ouviu uma conversa estranha entre seu pai e um homem de terno.-Sr. Collins, já se passaram muitos anos desde a morte de sua esposa e o senhor precisa ir abrir o testamento dela. O sr já adiou muito, e sua esposa deixou muito para trás. -Homem de terno.
-Sim, eu sei. Marque para hoje mesmo, iremos até o tribunal resolver isso. -Marcos.Amélia não entendeu bem sobre o assunto dos dois, então foi se juntar aos outros para tomar café.
Todos já estavam lá menos seu pai. Ele chegou e se sentou, parecia meio distante, com os pensamentos em outro local.-Papai? Você está bem? -Olívia.
-Sim querida... -Marcos.
-Parece preocupado, ansioso, não sei. -Olívia.
-Não é nada, só estou meio lento hoje. -Olívia.
-Ana, oque você acha de ir ao shopping hoje? -Amélia.
-Meu amor... Melhor não sair hoje, temos um compromisso. -Marcos.
-Para onde vamos? -Olívia.
-Nós temos que ir ao tribunal para ler o testamento da mãe de vocês. -Marcos.Amélia on
Depois do almoço nós saímos para o tribunal. O homem que estava conversando com meu pai pela manhã, era o advogado da família.
Entramos em uma sala e uma mulher começou a falar um monte de coisas, não prestei muita atenção, até ela começar a ler o testamento.
Todos com muitas expectativas, mas estava lá tudo bem claro. Ela deixou todos os seus pertences e a herança que ela receberia na morte da minha avó, tudo em meu nome.
Todos ficaram espantados, inclusive eu. Não tive reação. Pedi para sair da sala, Ana saiu comigo e pediu para o motorista nos levar para casa.
Eu estava em choque.Amélia off
Amélia chegou na mansão, pediu para Ana deixá-la sozinha. Ela então começou a tocar piano e chorar ao mesmo tempo.
-Nossa, que música triste! Nem parece que é você que está tocando Lia... -Elliot.
-Oque você está fazendo aqui? Eu disse que queria ficar sozinha. -Amélia.
-Olha, minha madrinha me contou oque houve, então eu vim ver se você está bem e lhe trazer esses bombons. -Elliot.
-Você sempre sabe me agradar não é mesmo? -Amélia sorriu.
-Eu conheço você melhor que ninguém, e por isso, vamos tocar juntos! -Elliot se sentou junto a Amélia.
-Você não sabe tocar, mas eu te ensino... -Amélia.
-Amélia, você sabe que pode confiar em mim... -Elliot enxugou as lágrimas de Amélia.
-Eu sei, e eu confio... -Amélia abraçou Elliot com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Olhar
RomanceAmélia sofre um acidente na infância e fica cega. Ela é órfã de mãe, e seu pai nunca se casou, sua irmã mais nova Olívia sempre foi contra Amélia por ciúmes. Agora, Amélia esta apaixonada por dois homens e não sabe oque fazer, até que um descuido f...