Já eram 14:30, e como sempre eu estou atrasada, não sei mais o que fazer, esse maldito horário alemão me deixa louca. Ah, como eu queria voltar para a minha querida e amada Espanha.
Enfim, não tenho tempo para pensar em sair da Alemanha, afinal, a Espanha não tem muito critério para o balé.. Oh !!! O balé!
Meu Deus, estou ATRASADA !Entrei no meu lindo Grand Siena, não é tão maravilhoso igual aos outros carros de ricos chatos, mas, da pro gasto.
Dirigi até a Stuttgart Ballet, Sou a professora de meninos e meninas de 5 a 10 anos. A Stuttgart Ballet é a melhor escola de Balé da Alemanha. Meu sonho era dar aula de balé na Itália, mas, achei melhor vim para a Alemanha, aqui é legal, mas as pessoas são um pouco "Antipática".
Queria poder contar mais sobre o que acho da Alemanha, mas não posso, pois estou, A-T-R-A-S-A-D-A !!!Assim que estaciono o carro, vejo que há um carro parado do outro lado da rua, que por sinal muito bonito, uma BMW. "Uauu"
Entrei na sala, obviamente me troquei em casa para que não me atrasasse mais ainda me trocando no banheiro daqui.
Assim, que olhei em volta estavam todos os meus alunos, exceto... Melissa.
Onde estará ela?!- Alguém sabe onde está a Melissa ? - todos me olham, e ficam calados, até que Júlia sua melhor amiga, aponta para o final da sala. Quando olho na direção em que aponta, Olho um homem, que por sinal muito bonito, alto, forte, loiro, olhos azuis.. Um típico Alemão! Oh meu deus, ele está vindo na minha direção.
- Senhorita Portilla, sempre chega atrasada ? - Ele me dirigi a palavra com aquela Frieza toda, quem ele pensa que é para reclamar?!
- Bem.. Senhor... ?
- Herrera !
Oh, pelo sobrenome é pai da Melissa.
Toma Anahi ! Se deu mal.- Bem, senhor Herrera, não costumo me atrasar ... - Que mentira descarada - .. Minha cabeça está confusa com o "horário" alemão, mas, isso não irá se repetir ... - Porque estou falando isso? Não devo satisfação para ele, ele só é pai de uma das minhas alunas.
- Senhorita Portilla, espero que isso não volte a acontece, e trate bem de se ajustar no "horário" alemão, pois dá segunda vez não irei ficar esperando .
TOMA ESSA ANAHI! Quem esse "riquinho" metido a besta pensa que é?!
- Senhor Herrera, não sei por qual motivo esteja me esperando, mas garanto que isso não irá se repetir . - Estou com raiva e falo do mesmo jeito dele, com toda frieza possível.
- Assim espero senhorita. Bem, vim para informa que Melissa não está se sentindo bem, por isso não virá a aula.
Que surpresa!! Quando ela não vem a aula ele sempre manda o motorista vim avisar.
- Okay, senhor, Obrigada por vim me informa. E se não for muito atrevimento, Queria perguntar o que ela tem? É grave?
- Esta com febre muito alta, e isso está provocando muitas convulsões nela.
- Entendo. Bom, Obrigada por avisar .
- Não sei como te dizer isso, mas, a única coisa que ela me disse era que...... Queria que você fosse Vê-la.
- Pois bem, vou dar aula agora, mas tarde, vou Vê-la.
- Obrigada senhorita Portilla.
- Por Nada Senhor Herrera .
Então, aquele homem maravilhoso de Corpo, só de corpo, saiu sem dizer mais uma só palavra. Que Homem mais frio..
Bom, outra hora eu penso nele, tenho que dar aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina AyA
FanfictionAnahi, uma bela moça, passou a vida se dedicando a se tornar uma grande bailarina, e conseguiu, alcançou o seu maior sonho. Agora, ela dá aula de Balé na maior escola da Alemanha. É de família humilde, nem pobre e nem rica, nasceu na Espanha, mas po...