- Não e não Marichelo! - Disse Anahi já perdendo a paciência com a irmã.
- Aaaah, Annie - choramingou - conta vai. Não tem nenhum Alemão que esteja interessada ? - Anahi negou com a cabeça revirando os olhos. - Mas eles são tão lindos, aqueles olhos, aqueles corpos.. - Dizia com malícia
- Não Marichelo, definitivamente não
- Anahi, já está na hora do papai ter um genro.
- O seu não serve ? - Assim que as palavras saíram, Anahi se arrependeu de ter dito aquilo, foi como um balde de água fria em Marichelo ela podia ver isso só nos seus olhos, que ficaram intensos.. - Oh, desculpe. Eu..
- Não precisa se desculpar - viu a mesma forçar um sorriso.
- O que aconteceu Mari ? - Anahi sentou na cama encarando a irmã.
- Ele me traiu Annie.. Por meses. Sabe aquele ditado que o povo usa? "Os cornos são os últimos a saberem" eu fui a última a saber.
- Na verdade isso não é um ditado, mas deixa pra lá. - segurou na mão da irmã - Isso vai passar, pense na Ana.
- E é por ela que eu ainda estou aqui de pé - caiu uma lágrima do seu rosto - Você não sabe o quanto ainda dói. - Elas se abraçaram fortemente
2 dias de pois ...
Estávamos todos almoçando na mesa se divertindo com o que Ana Paul contava sobre a escola.
- Tia Annie, hoje tem uma apresentação Teatral na minha escola, porque você não vai me assistir?
- Quem disse que eu não vou?
Vou estar na primeira cadeira - Sorrio .O almoço foi tranquilo, já fazia tempos que não sorria tanto, só quando estava dando aula aos seus pequenos na Stuttgart Ballet. Após o almoço ela sentou no sofá, pegou o Notbook e xecou os E-mails.
Email 📩
De : Alfonso Herrera Rodríguez
Para : Anahi Giovanna Puente Portilla
Data : 13/01/2017
Assunto : Volta Agora.Anahi, não seja idiota e volte logo.
Quem esse idiota pensa que é?
Email 📩
De : Alfonso Herrera Rodríguez
Para : Anahi Giovanna Puente Portilla
Data : 14/01/2017
Assunto : Por favorAnnie; por favor eu preciso conversar com você. Volte, ou pelo menos me diga Onde está.
Quanta insistência, afinal porque ele queria tanto que eu voltasse ?
Email 📩
De : Anahí Giovanna Puente Portilla
Para : Alfonso Herrera Rodríguez
Data : 16/01/2017
Assunto : Estou de férias.Poncho, eu não quero ser sua secretaria, até porque seria absurdo. E para que adianta ter dizer onde estou? Você tem problemas mais importantes que isto. Quando a Stuttgart Ballet estiver reformada eu volto.
Acho que a minha resposta deve ter o convencido, não recebi mais nenhum Email dele. Só queria saber o porque da sua insistência.
Perdida em meus pensamentos esqueci completamente da apresentação da Ana Paul.Me arrumei as pressas e fui para lá, ela estava linda, era uma pessa da Cinderela só que numa versão mais moderna e, claro que a minha sobrinha era a Cinderela ela era linda de mais para ser outra personagem.
Após termina a pessa fiquei esperando minha sobrinha terminar de se vestir. Derrepente alguém tocou o meu ombro e me virei bruscamente soltando um longo Suspiro.
- Que susto Lucas
- Até que fim nos vemos Annie - eles se abraçam - fiquei sabendo que estava na cidade, mas não tive oportunidade Vê-la.
- Pois eu estou aqui.. afinal, o que faz aqui?
- Esqueceu que sou professor da sua sobrinha ?
- Ah.. É mesmo - Sorri sem graça.
- Então, o que acha de sairmos ?
- Uhm.. Uma proposta tentadora.
- Que você irá aceitar....
- É claro, só vou deixar a minha sobrinha em casa... O que acha de nos encontrarmos no bar no Marcelo? Tô com saudades dos velhos tempos.
- prefeito!
Ficamos um pouco conversando até a minha sobrinha chegar e a levei para casa. Chegando lá resolvi me arrumar.. Por algum motivo queria impressionar Lucas.
Vesti uma saia de cintura alta cor de vinho e um Cropped com listras prestas e brancas, soltei meus cabelos ondulados, não passei Maquiagem porque não precisava.
Entrei no Carro (do meu pai, mas estava usando) e dirigi até o Bar do Marcelo que era um grande amigo meu. Estacionei o carro, desci e fui até a mesa em que Marcelo estava sentado.- demorei? - Perguntei me sentando na cadeira a sua frente.
- Claro que não. Aproposito, esta linda. - Disse bebendo um pouco da sua cerveja.
- Obrigada - Sorrio. E senti que alguém tocou de leve em meu ombro, aquelas mãos, olhei para Lucas que olhava para cima da minha cabeça e me virei me deparando com Alfonso, me levantei rapidamente.
Por que ele está aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina AyA
أدب الهواةAnahi, uma bela moça, passou a vida se dedicando a se tornar uma grande bailarina, e conseguiu, alcançou o seu maior sonho. Agora, ela dá aula de Balé na maior escola da Alemanha. É de família humilde, nem pobre e nem rica, nasceu na Espanha, mas po...