capítulo - 8

204 11 4
                                    

O jatinho pousou. Descemos tranquilamente, o carro de Alfonso já estava a nossa "espera". O motorista colocou nossas malas no porta-mala do carro. Sentamos no banco de trás, então ele apertou um botão que fez com que um vidro preto surgisse, dividindo nossa parte para a do motorista.

- O que está.. - Não me deixou Termina a frase, me beijou, e é claro que correspondi, como poderia negar um beijo daquele homem?

O beijo seguiu com volúpia, ambos estávamos desejando mais e mais, até que o maldito oxigênio faltou, nos afastamos ofegantes, meus lábios estavam machucados, mas quem ligava ? Estava perfeito. Meu Coque havia desmanchado, meu cabelo com certeza estava um horror.

- Quero que tire a calcinha! - ordenou

- Como é?

- Agora - Disse sério em um tom superior.

- Claro que não!

- Tira. A. Calcinha - Ordenou novamente. Sem entender o porquê tirei a calcinha e entreguei para ele. Ele pegou e guardou no bolso.

- Chegamos - Disse o motorista e Alfonso abaixou o vidro que fazia a divisória.

- Vamos querida . - Querida ? Oi? E minha calcinha ? Fiquei me perguntando. Claro que eu estava de vestido.. Mas.. e minha calcinha ?. A porta foi aberta e sai do carro junto com Alfonso. Ele segurou em minha cintura com possessividade e entramos em casa.

Ao entrarmos a governanta disse que Melissa tinha acabado de dormi.
Levaram minhas malas para o quarto de Alfonso.

- Por que minhas malas estão no seu quarto ? - Pergunto confusa

- Porque é lá que irá dormi - tirou minha calcinha do bolso - Vai ficar sem ela até a noite.

- Você já pensou na possibilidade de que eu posso pegar outra calcinha e vestir ?

- Você acha que sou tão burro assim?! Eu tranquei o quarto, ficará sem calcinha até a noite.

- Que ??? Eu não posso ficar sem calcinha. Eu tô de vestido..

- Ninguém vai nem notar - sorriu travesso.

- Você não pode tá falando sério.

- Sim, eu estou. - Foi andando até a Garagem

- Alfonso devolve - fui atrás dele.

- Nos vemos mais tarde. - entrou no Carro e fechou a porta rapidamente saindo.

- ALFONSO - gritei em vão, corri em vão. Ele já tinha saído.. E agora ? Tô sem calcinha !

                            ...............

- Oi - Sorri simpática para a empregada.

- Olá senhora.

- Pode me chamar de Anahi.. Ou Annie.

- Como quiser Anahi. - Sorriu, ela tinha mais ou menos uns 38 Anos.. Era simpática.

- Bem.. Eu não sei como te dizer isso mais..

- O senhor Alfonso quer me demitir ? - Perguntou, pude perceber o medo em sua voz.

- Não.. Não! Eu não ia dizer isso...

- Ah.. - suspirou aliviada. Coitada.

- Você tem alguma calcinha que nunca usou na vida ?

- Como assim Senhora? - Aff senhora, me sinto velha.. Mas..

- Tipo, você tem calcinha sobrando? Tô precisando de uma..

- A senhora tá sem calcinha ? - se espantou

- Não! - respondi de imediato - Eu só.. Tô.. querendo uma extra.. Porque.... ah.. Você tem ou não?

- desculpe, não tenho...

- tudo bem.. - se virou envergonhada e saiu da cozinha indo para a sala.

                             ..................

A tarde, quando a Melissa acordou, fui Vê-la e realmente ela estava muito mal, quando abri a porta foi como se eu fosse a única pessoa no mundo a quem ela gostava, não me lembro a última vez que uma criança sorriu e me abraçou daquele jeito.

- tudo bem minha pequena ? - Perguntei beijando sua testa.

- Agora está... - se levantou e correu para o Closet pegando um papel. Voltou diretamente para o meu colo - Olha só o que eu desenhei.. - Me a mostrou um desenho que ela mesma havia feito. Tinha três pessoas e um "dragão" voando .

- Quem são princesa ? - Perguntei confusa.

- Aqui é o papai - Apontou para o homem de terno - aqui é eu - a menina mais baixinha com uma boneca na mão - e aqui é você - era a mulher que estava ao lado do homem.

- E porque esse dragão?

- Esse dragão é a Valéria

- Quem é Valéria?

- uma mulher muito chata e ruim, que vem as vezes aqui em casa. Ela não gosta de mim, mas o papai não ver isso..

- O que essa Valéria vem fazer aqui ? - ciúmes chegando..

- Sei lá.. Ela só vem..

- Uhmmm..

- Vamos brincar de pula corda lá no jardim !! - concordaria na hora, porém me lembrei que estava sem calcinha para pular.

- Eu só rodo a corda. Você pula tá  ?

- Tá Tia Annie

Nos fomos para o Jardim e lá brincamos, quer dizer ela brincou, qualquer movimento em falso.. Meu vestido podia levantar e ela teria uma linda visão  (só que não).

                            .............

A noite, eu e Melissa jantamos, ela foi dormi e nada de Alfonso chegar, já estava ficando preocupada. Até que ele chegou.

- Até que enfim - Disse me levantando do sofá vendo o mesmo na porta - Porque você .... - Não deixou que terminasse a frase de novo, "avançou" sobre ela e a tomou nos braços, a beijando com voracidade.

Era um beijo, cheio de desejos, como se ambos tivessem passado o dia todo pensando em como seria Termina o que havia começado no avião.
Ele deslizou sua mão sobre a minha coxa, meu corpo logo se arrepiou sentindo o seu toque, subiu mais para cima e acariciou a parte interna dela. Com uma única investida meteu/socou o dedo na minha vagina, senti vontade de gritar de tão fundo que foi, mas me controlei e apenas gemi entre o Beijo.

Com os dedos ele fez movimentos circulares, estimulando meus clitóris, estava tão molhada!!! Então surgiu um alívio dentro de mim, ele havia tirado o dedo.
Parou o Beijo e me olhou.

- Me obedeceu. Muito bem. - Disse, segurou em minha mão e me levou para o quarto, abriu a porta e entramos. - Deite - se. - ordenou. Me deitei.

Ele começou a se despir, fiquei apenas observando aquele corpo másculo. Ele subiu na cama ficando em cima de mim, estava apenas de cueca. Abaixou as alças do meu vestido, beijou ao redor dos meus seios que estavam a mostra. Minha respiração estava irregular.. Estava Ofegante. Meu corpo pedia sua mão, pedia ele por completo...

♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢

Oi meus amores 💕
Sorry por não termina o Hot 😆
Próximo capítulo eu termino.
Me contém tudo até . Beijos.

Minha Bailarina AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora