Capítulo - 10

154 12 10
                                    

Procurei Alfonso ao lado da cama mais ele não estava... Onde estava ?

Olhei para a cabeceira da cama, e tinha um papel lá, peguei e comecei a ler.

"Anahi, se arrume e para a empresa, você ainda é minha secretária."

Que bilhete mais seco, deve ser porque estava atrasado...
Mas.... Nem um bom dia?

Me arrumei e desci até a cozinha onde Melissa estava tomando café já de uniforme para ir a escola.

- Bom dia tia Annie.. dormiu bem ?

- Bom dia, linda, sim e você ? - Me junto a ela e tomo café da manhã.

- Bem tia - Ela se levanta e vai até minha direção me dando um beijo estalado na bochecha - Até mais tarde. - Alfonso havia dito a ela que ficaria na casa por uns tempos..

- Até... - A observei sair e tomei meu café da manhã. Fui até a Garagem e o motorista disse que o "Senhor Alfonso", tinha reservado um carro para mim, agradeci e Sai em direção ao trabalho.

Ao chegar na empresa cumprimentei a todos que já me considerava amiga e fui até o meu posto. Me lembrei que minha sala era dentro da sala de Alfonso. (nem sei porque isso).

Perto de sua sala tinha uma mulher morena; corpo esbelto, olhos verdes... Era linda..

- Olá; - Disse ao me ver se aproximar - Sou a nova secretaria.

- Como é que é? - Tic tac, que brincadeira é essa?. Antes da moça me responder Alfonso apareceu.

- Esta atrasada Anahi, entre. - Não tive como dizer nada, apenas o segui. A porta se fechou.

- Que brincadeira é essa ? - cruzei os braços ..

- Você é minha secretária que me faz companhia... A moça lá fora é minha secretária de verdade. - Porque essas palavras me machucaram? Tudo bem, sei que não tenho profissão para ser secretária, mas tinha necessidade de ter me proposto este cargo?

Já entendi tudo... Ele pensa que vou ser aquelas que fica transando com o patrão. Idiota.

- Arrume outra companhia ! - dei as costas - passar bem ! - sai da empresa feito furacão. Não sabia muito bem para onde ir.. Mas fui ao parque... Estava querendo tranquilidade, e lá estava tão calmo.

Até que.....

Minha Bailarina AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora