Quando acordei, peguei o celular da cômoda e olhei que horas eram. Pelo menos não estava atrasada. Levantei e tomei um banho super demorado e relaxado. Fui até a pia e escovei os dentes, olhei para o espelho e fechei os olhos lembrando daquele beijo, aquele toque.. Como ele podia ser tão lindo?! Beija bem.... Muito bem..
Sai do banheiro de roupão e, sem chinela, odeio ficar de chinela, Gosto dos meus pés livres, e peguei o celular que estava tocando a mais de meia hora e eu resolvi ignorar. Era um número desconhecido. Será que o gato do Herrera quer uns beijinhos?! . Gargalhei com os meus pensamentos esperando a parte da minha música favorita chegar e eu atender.
E por fim eu atendi .- Alô?
- Olá senhorita Portilla - é uma mulher.
- Quem fala ?
- Carla senhorita, sou secretaria do Sr. Mark . - O dono do Ballet
- Olá Carla.
- Bom, o Sr. Mark pediu para avisar - lhe de que a Stuttgart Ballet será reformada e por enquanto as aulas estão suspensas. Ele já informou a todos os pais dos alunos e alunas .
- Essa "reforma", durará muito tempo?
- No mínimo uns 6 meses - Como é?!
- ... Ah.. okay .
- Tchau Senhorita Portilla
- Tchau ... - Foi somente isso que consegui dizer antes de desligar o celular . E agora?! Seis meses sem trabalhar?! Tenho que arrumar um emprego pelo menos para passar o tempo.
Fui até o Closet peguei um vestido solto amarelo que ia até o meio da coxa, já que na Alemanha era primavera, amo está estação; calcei uma sandália rasteira com flores na correia e fiz um coque frouxo e despojado. Estava um belo dia, então, aproveitei para ir ao parque.
Quando abri a porta para sair de casa me deparei com um rapaz bonito deve ter seus 15 anos, parado na minha porta.
- Posso ajudar ? - Perguntei, olhando o mesmo com um Buquê de flores nas mãos.
- Sim. A Senhorita Portilla está? - Disse olhando para dentro da casa.
- Eu sou a senhorita Portilla. - Falei, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo .
- Ah.. - Ele me entregou as flores - Me mandaram avisar que, estão precisando de secretaria na empresa de Advocacia Alemanha BGI Law. - Disse e saiu .
Não entendi nada.
Peguei as flores e verifiquei para ver se tinha cartão e não tinha. Eram rosas vermelhas, muito lindas.
Coloquei as mesmas em uma vaso com água e Sai em direção ao parque.
Almocei em um restaurante perto do parque e passei o resto da tarde lá, sentada no gramado olhando as crianças correndo e brincando.Quando fui para casa eram umas 17:00 horas. Me joguei no sofá. Não estou afim de cozinhar. Peguei o celular e liguei para a pizzaria e pedi uma pizza de Peperroni. Sempre gostei dessa pizza.
Resumindo, minha noite foi cheia de Pizza e Tvd. Ah, Tvd minha série favorita.
Tvd = The vampires diaries (Diário de um vampiro)
No episódio de hoje, o Damon levou uma mordida de lobisomem. Ele pode morrer. Meu coração não tá aguentando. Stefan tem que ajuda - lo.
Sim! Eu sou louca por essa série.Fui dormir, já era mais de meia noite, estava vendo os episódios que tinha perdido.
Dia seguinte...
Quando acordei eram mais de meio dia, nunca tinha dormindo tanto na minha vida.
Fiz tudo que sou acostumada a fazer de manhã. Quando desci para a sala estava uma bagunça, e eu não estou afim de arrumar. Sentei no sofá e fiquei olhando para o nada, até que olhei as flores no vaso e me lembrei do que o rapaz disse estão precisando de secretaria na Alemanha BGI Law.
Tenho que ocupar meu tempo com algo, então, vou arrumar um emprego temporário.Tomei banho e me arrumei para ir a Alemanha BGI Law. Quando cheguei lá, era um prédio enorme, do tamanho de um apartamento.
Eu vestia apenas uma Camisa vermelha, calça preta e uma sapatilha da mesma cor da calça.
Meus cabelos estavam soltos, e minha maquiagem estava leve e, realçando meus olhos lindos e azuis.Entrei no prédio e algumas pessoas começaram a me olhar; os homens principalmente, claro com uma calça que deixa minha Bunda grande, claro que eles iam olhar.
Pedi ajuda a atendente e ela me disse exatamente a Onde eu devo ir.
Ela disse, que o dono está precisando de uma secretaria nova.Fui até a sala e uma mulher que estava na porta anunciou minha chegada. Parece que quem vai me avaliar é o todo poderoso. Tive que conter o riso. Não sei nem porque estou aqui. Não tenho experiência nem nada.
Assim que abri a porta tinha um homem de frente a sua mesa de costa para mim. Enquanto eu o admirava a mulher fechou a porta e saio nos deixando sozinhos.
- Não achei que fosse demorar tanto Senhorita Portilla. - Disse o homem, de costas para mim. Acho que conheço essa voz .
- Que ? - Disse, sem entender nada. Então o homem misterioso se virou. Herrera.
- Olá senhorita Portilla. Se atrasou.
Como é que é?! Como assim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina AyA
FanficAnahi, uma bela moça, passou a vida se dedicando a se tornar uma grande bailarina, e conseguiu, alcançou o seu maior sonho. Agora, ela dá aula de Balé na maior escola da Alemanha. É de família humilde, nem pobre e nem rica, nasceu na Espanha, mas po...