Alfonso tirou o meu vestido lentamente com as pontas dos dedos acariciando a minha pele. Ao tocar na parte interna da minha coxa, senti meu corpo extremesse, ninguém nunca havia me proporcionado um prazer deste tipo.
Pensei que essa era a parte em que ele tiraria a minha calcinha, mas não me lembrei que estava sem. Ele abriu mais as minhas pernas ficando entre elas, desceu sua boca até a minha coxa depositando um beijo na mesma, senti que iria gozar antes do tempo.
Ele passou a língua pelos meus clitóris, joguei a cabeça para trás me inclinando para a frente.
- Quietinha - Disse ele, segurando fortemente nas minhas coxas. Ele estimulou os meus clitóris. Mordeu, xupou, introduziu dois dedos dentro de mim. Enquanto isso eu me segurava para não gemer alto.
Tirou os dedos de dentro de mim e os colocou na boca, senti inveja daqueles dedos. Me beijou, um beijo violento.
De uma só vez ele me penetrou, soltei seus lábios sem conseguir conter o Gemido que saiu da minha boca. Ele começou a me penetrar rápido e forte. Agarrei seus braços, enquanto sua boca beijava o meu pescoço. Levei minhas mãos até as suas costas arranhando a mesma.
Acabei gozando segundos depois, foi como se sentisse um alívio dentro de mim, minha vagina se apertou com o membro dele dentro, pude escutar o Gemido que saiu de sua boca, rouco.
Porém ele não havia gozado, será que não sentiu prazer ?
Ele tirou o membro de dentro de mim, queria que ele continuasse ali.- Não usei camisinha, mas, te garanto que não tenho nada - afirmo com a cabeça. - Até porque não quero gozar dentro de você. - levantou da cama.
- Não? - Perguntei me sentando na cama sem deixar de olha-lo.
- Não! Vamos ver o que essas mãos são capazes de fazer... - sorriu malicioso. Entendi o que ele queria.
- Alfonso.. - engoli seco - Eu não sei fazer isso.. - te encaro.
- Para tudo existe uma primeira vez minha doce Annie. - Se virou de frente para mim, vi seu membro ereto, senti a necessidade de coloca - lo na boca. - Abre a boca meu anjo.
Abri lentamente a boca, sem saber muito bem o que fazer, ele segurou os meus cabelos com uma só mão fazendo um Rabo de Cavalo. Com a mão que estava sobre a minha cabeça ele a empurrou, fazendo com que minha boca fosse até seu membro e o "engolisse". Segurei nas suas coxas para me dar sustentabilidade, ele movimentou seu quadril para a frente e para trás, fodendo a minha boca, quase que engasgo quando ele foi até a minha garganta.
Tirei a minha boca e olhei para ele, seu olhar era como se fosse me fuzilar por ter tirado seu membro da minha boca, resolvi arriscar.
Peguei em seu membro, ele era Grosso e cumprido, senti ele latejar na minha mão. Passei a língua pela sua glande, e por todo o seu membro, acariciei ele com as minhas mãos... e com um gemido alto, ele gozou na minha boca, tinha um gosto salgado.
- Era aqui onde queria gozar?
- Sim! Era exatamente aí - Respondeu Ofegante, sentou na cama recuperando suas forças.
Ele me levou até a banheira do banheiro e me banhou, com tanto carinho que nem parecia o Alfonso que eu havia visto naquele dia no Balé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina AyA
FanficAnahi, uma bela moça, passou a vida se dedicando a se tornar uma grande bailarina, e conseguiu, alcançou o seu maior sonho. Agora, ela dá aula de Balé na maior escola da Alemanha. É de família humilde, nem pobre e nem rica, nasceu na Espanha, mas po...