Não estava com nenhuma vontade de sair da cama, e muito menos ver a cara de Alfonso. Passei a manhã toda pensando se iria ou não "trabalhar"... claro que não iria, esse negócio era uma história muito louca, primeiro : uma secretaria não ganha desse tanto de dinheiro sem fazer absolutamente nada, seria errado aceitar. Segundo : estava mais do que claro que ele não me queria apenas como uma mísera secretaria. Terceiro : eu sou bailarina não secretaria.
Enquanto a Stuttgart Ballet está sendo reformada, tenho que ocupar meu tempo com alguma coisa, mas o que ?Olhei ao redor do meu quarto e vi o quadro com a foto da minha família. Que saudade. Espera.... Eu tenho dinheiro guardado no banco, enquanto a Stuttgart Ballet não está totalmente reformada eu particularmente estou de "férias", nada mais justo que visitar a minha família, só de pensar nessa possibilidade já me alegro totalmente.
Peguei o Notbook que estava ao meu lado e imediatamente comprei uma passagem para hoje a noite. Espanha, aí vou eu !
Email 📩
De: Anahí Giovanna Puente Portilla
Para : Alfonso Herrera Rodríguez
Data: 13/01/2017
Assunto : AdiósCaro senhor Herrera, pensei melhor sobre a sua "proposta" de emprego, e minha resposta é não. Obrigada por ter pensado em mim para este cargo tão "importante" (sqn). Vou voltar para minha casa na Espanha. Bye.
PS : mande um beijo para a Melissa.
Bom, afinal tinha que dizer a ele que não iria ficar no cargo, não sou tão má assim.
Arrumei as minhas malas, chamei o táxi e fui para o aeroporto.
Liguei para o meu pai avisando que estava chegando, a reação dele foi a melhor de todas.Embarquei no avião e fui. Mal podia esperar para voltar para casa.
Meu vôo teve um pouso perfeito, tudo estava correndo muito bem.
Meus pais estavam me esperando no aeroporto, quando me viram pularam em cima de mim.- Que saudade moreninha - exclamou meu pai, Henrique, com muita alegria.
- Também estava papai - respondi lhe dando um beijo na bochecha.
- Estão todos em casa te esperando - Disse minha mãe, Tisha, sem conseguir conter as lágrimas no rosto.
- Todos ? - Perguntei meio confusa, entrando no carro.
- Sim filha, sua irmã e sua sobrinha estão lá também. - Disse meu pai ligando o carro, dirigindo.
- Que legal !! Estava morrendo de saudades - Respondi francamente, gostava muito de Marichelo e da Ana Paul - e o marido da Mari ? - Perguntei pois sempre me esqueço do nome dele.
- Ah filha - minha mãe Suspiro triste - eles estão separados e sua irmã está morando lá em casa.
- Sério ? - Perguntei surpresa arregalando os meus olhos
- Sim filha - Disse meu pai firme, parecia que estava com raiva e não gostava de tocar no assunto, então resolvi ficar quieta.
Chegando em casa, fui recebida com os melhores sorrisos e Abraços calorosos de todos, minha irmã e minha sobrinha com certeza sentiam muita saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina AyA
FanfictionAnahi, uma bela moça, passou a vida se dedicando a se tornar uma grande bailarina, e conseguiu, alcançou o seu maior sonho. Agora, ela dá aula de Balé na maior escola da Alemanha. É de família humilde, nem pobre e nem rica, nasceu na Espanha, mas po...