Capitulo 4: Reviravoltas Do Destino!

17 1 0
                                    

Tio Cas me conta toda a história da minha família, de como conheceu os Winchester e do sacrificio dos meus pais para salvar o mundo. Fico imóvel por um tempo, o silêncio me domina por completo. As palavras se intercalaram em minha boca, estava viajando longe em meus pensamentos. Tentando focar as imagens dos meus pais, alcança-los de alguma forma.
- Ei John! Você está bem? - Ouvi de Tyler.
- Castiel, Tyler!? - Disse eu olhando para os dois que me observavam como idiotas.
- John esse é o momento de você aprender a controlar seus poderes.
- Eu não sei se consigo fazer isso, tenho muito medo do que pode acontecer se eu falhar nessa busca pelo controle dos meus poderes que vocês insistem em dizer que eu tenho. - Falo para Tyler assustado.
- John você é o fluxo da luz e escuridão. Você poderia destruir o mundo com apenas um estalar de dedos, por isso Jofiel te quer. Só você pode detê-lo. Tyler e eu te ajudaremos a entender a real origem dos seus poderes. - Castiel falou com entusiasmo.
- Tudo bem eu aceito. Farei qualquer coisa para salvar a todos. E então, por onde começamos?
- Calma meu rapaz, no momento temos outras prioridades. Já falei com seus pais sobre tudo, bem só omiti alguns fatos. Amanhã de manhã será nosso primeiro dia de aula no novo colégio.
- Como? Tyler eu não mudarei de de colégio!
- John você terá que mudar seus hábitos, ou colocará a vida dos seus amigos e das pessoas que ama em perigo. É questão de minutos pra Jofiel saber onde você se esconde, e fará de tudo para pega-lo. Então matarará todos os que você ama, por isso você deve mudar de cidade, de colégio e até de nome se for preciso. Não olhe para atrás, caso contrário todos estarão em perigo.
- Não tenho medo do Jofiel. Prometi a mim mesmo que acabaria com ele, o mostrarei toda a minha força, todo o meu poder. - disse eu confiante, disposto a não falhar de forma alguma.
- John, você não pode enfrentá-lo sozinho, não ainda como já te dissemos. Jofiel está um passo à nossa frente. Lembre-se, seus verdadeiros poderes ainda estão adormecidos. Primeiro terá de aprender a controla-los, portanto siga as nossas regras, assim alcançará seus objetivos.
- Castiel está certo! - falou Tyler me olhando diretamente. - É com o fim do mundo que estamos lidando, não se esqueça disso meu amigo.
- Tudo bem, jogarei conforme suas regras. Mas por favor, preciso de espaço, não quero vocês no meu pé o tempo todo. Bem Tyler, na verdade precisarei de você! Tio Cass, vou te chamar assim, me mantenha informado de tudo por favor.
- É, você se parece muito com seu pai, bem mais do que eu pensei. Mas ok, preciso ir, dou noticias assim que possivel. Cuidem-se! - disse tio Cass que desapareceu logo em seguida, sem deixar vestigios como sempre.
- E então Tyler por onde a gente começa? - Disse eu quebrando o silêncio. - O que devo aprender primeiro? Levitar ou explodir as coisas com um estalar de dedos?
- Bem meu amigo, esse é o espirito da coisa. - Disse Tyler com um sorriso no rosto. - Vejamos, o ponto principal é imagine, vivencie e seja o que você imaginou, vai aprender isso com o tempo, está vendo aquela garrafa ?
- Sim, não sou cego a ponto de não ver uma garrafa de cerveja. - digo sendo sarcastico, rio logo em seguida.
- Idiota. Ok, seu objetivo é focar na garrafa, imagine você a levitando, vivencie, faça!
Fechei meus olhos e me imaginei levitando uma garrafa de cerveja. Mas não foi bem como eu esperava. Nada aconteceu, a garrafa ainda estava ali, imóvel na minha frente.
- Droga. Isso é mais dificil do que havia imaginado! - falei comigo mesmo.
- John não desista, sei que você consegue!
Fiz como Tyler me instruiu..
- Eu posso, eu consigo! Imagine, vivencie, seja!
A garrafa mudou um centímetro do seu ponto atual.
- Droga, isso ainda não é o bastante! - disse eu dando um soco no cômodo ao lado. Então percebi a garrafa voando em direção a parede.
- John, olha só isso! Você conseguiu. Mas isso pode ser um problema, a raiva é a fonte dos seus poderes. Precisamos inverter isso, você terá que ter controle total se quisermos deter Jofiel.
Derrepente imagens aparecem em minha mente. Parecia tão real!
- "Estou sonhando acordado agora!?" - pensei.
Meus pais estavam em casa, conversavam sobre mim. Pareciam felizes, ouvi minha mãe dizer que era melhor para todos eu estar com Castiel. Segundo ela os anjos poderiam me proteger como eles jamais poderiam.
A campainha toca, meu pai então se oferece para atender a porta, eram dois jovens, pareciam estar procurando algo, ou alguém. Percebi quando meu pai acenou com a cabeça com um não. Algo estranho acontece, ele é lançado para longe dentro de casa. Minha mãe desperada corre para ajuda- lo.
- Essa não, é a Dani! Pai, mãe. Preciso salva-los.
- John? - Gritava Tyler afim de chamar minha atençao.
As imagens somem da minha cabeça rapidamente.
- Tyler, meus pais. Me leve até eles!
- Calma John, me diz o que houve. Você teve uma visão é isso?
- Não sei o que foi, mas eu posso sentir que meus pais estão em perigo. Rapido, preciso salvá-los.
- Não posso fazer isso cara, sinto muito, Castiel me pediu para mantê-lo aqui. É perigoso demais.
- Tyler você não entende. Dani é um demônio muito poderoso, preciso detê-la! Por favor me leve até eles. Tyler!? - Gritei furioso.
- Sinto muito John! - diz Tyler, desaparecendo de cena.
- Pai, Mãe! - não conseguia conter as lagrimas imaginando o pior. - Vamos John, imagine, faça acontecer.
Abri meus olhos, e como num passe de magica eu estava de frente da minha casa, imóvel sem saber o que fazer...

Supernatural: Next GenerationsOnde histórias criam vida. Descubra agora