Capitulo 7 - Determinação e Confiança

2 0 0
                                    

Depois dos eventos ocorridos fiquei pensando em tudo que Tyler me disse, sobre a sua história de vida. Realmente me impressionei muito com tudo que houve com sua mãe. Ele nunca foi para o lado do mal, e eu desconfiei dele. "Que bom amigo não é John!? Devia ter confiado nele desde o primeiro momento. Sem cobrar tantas explicações." Agora ele é a unica família que tenho. Eu pensei em vingança, mas Tyler se preocupa muito com o irmão, eu entendo. Não posso simplesmente matar o Tristan, mesmo que tenha sido responsável pela morte dos meus pais. Preciso pensar em algo para ajudar meu amigo, isso seria um bônus também. Os gêmeos juntos seriam de grande ajuda para derrotarmos Jofiel.
- Olá John.
- Tio Cas!? Por onde andou, você saiu a semanas e não retornou desde então!
- Sim, muita coisa aconteceu. Eu estava preso!
- Preso? Como assim Castiel! - disse Tyler entrando na conversa. - Eu revirei cada canto atrás de você!
- Tyler! Oi irmão.
- Tio Cass pode cortar essa, eu sei de toda a verdade! Sei que Tyler nao é um anjo, mas um nephilin mais poderoso que a maioria! Também filho de Jofiel!
- Entendo, fico feliz que saiba toda a verdade John. Agora que sabe que são primos podemos reatar o Negócio da família!
- Você disse primos?
- Acredito que esqueci de contar esse detalhe. - Tyler me interrompeu. - Castiel, acho melhor você explicar.
- Sim John. Tyler é seu primo!
- Então Jofiel é meu tio?
- Quase isso. - acrescentou Tyler!
- Serei mais direto. - soltou tio Cas - Jofiel na verdade está possuindo o corpo do seu tio Sam, irmão do seu pai Dean Winchester.
Fiquei um tempo calado, pensando no que dizer logo em seguida.
- Fico feliz em saber que não estou sozinho. Tyler e eu temos o mesmo sangue. Espere aí, então você tem dois pais? - disse surpreso, rindo logo em seguida!
- Sim, e um deles quer me destruir por contraria lo. Mas prefiro dizer que Sam Winchester é meu pai. Por esse motivo me aproximei de você John. Peço desculpas mais uma vez. Eu devia ter dito isso antes. Mas não quis colocar a sua vida em risco, não mais que o necessário!
- Tyler. Agora mais que nunca somos uma família. - estendi a mão para cumprimenta lo.
Tyler me abraçou fortemente. Um abraço de família, de primos, mais que isso, irmãos de sangue e espirito.
- Agora me conte tio Cas como você ficou preso todo esse tempo? Nos conte tudo e sem rodeios.
- Bom, eu estava a procura de Jofiel ou de sinais que me levassem até ele. Nesse meio tempo fui perseguido por alguns demônios. Tentei enfrenta-los mas eles eram poderosos demais para eu derrotar sozinho. Então acabei ficando preso numa gaiola como a de Lúcifer. Tive de agir de forma mais inteligente. Não consegui usar meus poderes.. Esperei até baixarem a guarda. Como eu previ aconteceu, um deles se descuidou da jaula e eu aproveitei para fugir.
- Então você sabe onde Jofiel está!? - perguntei.
- Sim, ele não está no céu ou mesmo inferno. Mas está aqui na Terra. Seu plano é terrível. Ele planeja destruir não só a Terra, mas todo o Universo. Não podemos permitir que isso aconteça. Jhon, ele precisa de você, ele tem o poder de um deus, mas ainda sim não o suficiente para fazer tal feito. Você pode escolher entre salvar o Universo ou destruí-lo de vez.
- Tio Cas, eu não tenho esse poder todo, na verdade nem sei usar meus poderes direito. Mas se eu tivesse de escolher entre salvar e destruir, ficaria com a primeira opção. Eu sou um caçador afinal. Eu vou seguir o legado da minha família. Eu, John Neville Winchester,  vou salvar o mundo.

Supernatural: Next GenerationsOnde histórias criam vida. Descubra agora