Capitulo 5: Descendência

7 0 0
                                    


Corro em direção à minha casa, e de longe avisto o portão da entrada principal todo amassado. O que deveria ser algo impossível de acontecer já que fora construído para ser intocável, protegido de qualquer criatura sobrenatural quanto dos humanos que tentassem invadir. Mas quem seria tão poderoso a ponto de destruir o portão principal!? A casa toda fora recriada para deter qualquer tipo de anjo ou demônio, mas não foi o caso.
Portão adentro vejo meu cachorro SPIKE morto!
- Malditos! Quem fez isso com você amigão?
Vou em direção a porta, lá dentro encontro tudo revirado. Minha maior preocupação no momento eram meus pais.
"E se eles estiverem mortos!? Não John, eles estão bem" - pensei comigo.
Passando o corredor da sala, pude ouvir vozes vindo da cozinha, então vou em direção oposta. Passo correndo pela sala de estar tentando não chamar a atenção da visitas indesejáveis. Então subo as escadas contando cada passo afim de não fazer nenhum barulho!
Lá de cima avisto duas silhuetas, podia ver claramente que eram um homem e uma mulher, seriam meus pais!?
- John, sei que você está aí, estávamos esperando por você meu querido - disse uma voz, eu tinha total certeza que era minha babá Dani, ou pelo menos o que restou dela. - Venha dar as boas vindas à sua babá!
Me escondo entre uma porta e outra do segundo andar, pensando no tipo de arma que eu teria disponível para acabar com a Dani de uma vez por todas,
Aos poucos que eles se aproximavam pude reconhecer a sombra masculina junto da minha babá maligna. Queria muito estar enganado, mas não podia enganar a mim mesmo,
- Como você foi capaz de fazer mal ao meus pais depois de tudo que eles fizeram por você? E aquele papo de me proteger!? De me ajudar com meus poderes!? Tyler você é.....
- Um traidor!? Acho que acabou o sermão! - disse ele me interrompendo e zombando da minha cara. - creio eu que não te devo satisfação alguma, até porque nunca fomos amigos. Esse é o motivo pelo qual não se deve confiar tanto em alguém, isso só te ferra. Você quer saber dos seus pais? Dê uma olhada no seu quarto!!
Corro em direção ao meu quarto com o coração na boca. Queria acreditar que eles estavam vivos, mas acho que à essa altura seria pensar demais. Quando chego na porta vejo Tyler ao lado dos meus pais tentando curá-los.
- O que você está fazendo? Está querendo me enganar ou me deixar maluco de vez?
- John eu posso te explicar, eu devia estar ao seu lado sempre, mas precisava fazer algo pra te afastar disso tudo.. Você se precipitou demais e conseguiu usar seus poderes. E olha só a que situação chegamos. Seus pais estão mortos! E a culpa é toda minha!
- Olha só, reunião em família, que cena mais linda. - disse Tyler, que acabara de chegar.
Achei que estivesse ficando maluco, pois estava vendo dois Tyler ao mesmo tempo.
- Ok, alguém pode me explicar o que está acontecendo? - disse eu já furioso sem entender nada.
- pelo que posso ver, seu amigo esconde coisas de você John. Foi o que eu disse agora a pouco sobre confiar em alguém. Sabe o que é amar e idolatrar alguém e depois ser apunhalado pelas costas!? Sim, esse é o Tyler. - disse o suposto Tyler com lágrimas nos olhos...
- Você não entende Tristan. Um dia você saberá de toda a verdade por conta própria. Mesmo se eu te contasse tudo agora você não acreditaria. Prefere ouvir as besteiras do Jofiel.
- Ele é nosso pai! Ele sabe o que é melhor para nós dois, mas você sempre faz o contrário do que ele almeja. Nunca escuta o que ele tem a dizer.
- Tristan, Jofiel não é nosso pai. Um pai não tenta matar seus filhos. Tristan, porque não me entende!? Somos gêmeos, um devia entender o outro, tudo que eu fiz foi para protegê-lo.
- Me proteger!? Você tirou a vida da pessoa que eu mais amei na vida. Então você sumiu sem me dar explicação de nada. Não faz idéia do que eu senti, o quanto eu sofri. Eu tinha apenas 9 anos e você matou a mamãe a sangue frio na minha frente. Eu te odeio, hoje vim pessoalmente para matá-lo.
Fico sem reação, olho para Tyler cabisbaixo, como ele foi capaz de tanto, matar a mãe e ainda abandonar seu próprio irmão e ainda me esconder que é filho de Jofiel. E o pior aconteceu, meus pais estavam mortos. Minha cabeça parecia estar a ponto de explodir. Era tanta informação, tanta coisa pra raciocinar de uma só vez. O que me deixou mais confuso sobre o que fazer no momento.
- John, prometo que vai ficar tudo bem. Depois que tudo isso acabar vamos trazer seus pais de volta. - disse o Tyler que eu conheço.
- Tristan, o que vai fazer a respeito!? - disse Dani que resolveu falar depois de tanto tempo calada. De certa forma eu sabia que estava falando de mim
- Vamos matá-lo. Ele é a ameaça que afronta os planos do meu pai! Sério mesmo!? Parece só mais um verme incapaz de fazer nada.
- Maldito! Acha que tudo isso tem haver com a briguinha da sua família!? Você matou os meus pais, as pessoas que eu mais amo. E acha que vai ficar por isso mesmo? - digo atirando em sua direção, mas ele consegue pegar a bala em alta velocidade.
- Precisa mais do que isso pra me deter não acha!? Afinal eu sou filho do ser mais poderoso existente.
Tristan parecia estar se divertindo com tudo. Ele queria mesmo nos matar.

Supernatural: Next GenerationsOnde histórias criam vida. Descubra agora