Capitulo 3: Origem

17 1 0
                                    

Caminho sem rumo pelo local, a procura de algo que me pudesse dar pistas de quem realmente eu sou. Assim como Tyler disse, aqui eu encontraria todas as respostas que procuro. Realmente o lugar era imenso, e de certa forma eu estava praticamente sem rumo, perdido em um lugar totalmente desconhecido.
Caminho pelos corredores do Buncker, era assim que Tyler o chamava, segundo ele, o lugar era mais que seguro.
Ao longe avisto uma porta.
- "Será que devo entrar?" - , penso em voz alta. Eu era o estranho ali, sabe se lá o que iria encontrar do outro lado, mas precisava analisar cada canto, se Tyler estiver certo, minha história, a vida da minha verdadeira família está nesse lugar. Faço uma pequena pausa, então abro a porta lentamente, ao entrar percebo que é um quarto qualquer. "Sam e Dean Winchester", me vem esses dois nomes à cabeça, acho que estou ficando maluco, sinto que os conheço, mas não me vem nada em mente.
Começo a olhar o quarto e encontro uma caixa cheia de coisas velhas. Entre elas estava um velho livro todo empoeirado, que parecia mais um diário antigo surrado pelo tempo. Eu olho fixamente para ele por um tempo, até que decido pega-lo sacudindo a poeira. Fico impressionado com tudo. Folhando vejo as imagens e informações de todas as criaturas que já me deparei até hoje, outras nem imaginava que existissem.
- Incrivel!! - falei comigo mesmo.
Com o livro ainda em mãos me sento na cama, e começo a ler cada detalhe. Era realmente um diário bem diferente do que vocês imaginariam. Parecia mais um bestiário com todas as criaturas existentes até então. Um manual de sobrevivência incrível!
- Gostou? Esse é o diário de um caçador. Toda uma vida. - Diz Tyler que aparece de repente..
- Onde você...
- Aqui, trouxe comida. Torta, seu prato predileto! - falou ele me interrompendo, devorando um saco de salgadinhos.
- Obrigado pela torta, caminhar por esse buncker e ler essas historias já estava me deixando cansado e com fome mesmo. Mas não mude de assunto. Por onde andou?
- Por aí. - disse Tyler, agora com uma imensa fatia de pizza na mão.
- Cara!? - Falo jogando a pizza dele no chão! - Você me traz a esse lugar, sai sem dizer nada, realmente me deve uma explicação.
- Estava resolvendo assuntos de família. Desculpa mas não posso dizer mais do que isso!
Olho para ele com olhar sério, então o acerto com um soco.
- Ok irmão, pensei que fossemos amigos, mas tem me provado totalmente o contrário. Preciso ficar sozinho! Talvez ler esse diário não seja perda de tempo comparado a ficar nessa evaziva com você.
- Tudo bem, poupe seu tempo. - Diz Tyler se aproximando.
- O que quer dizer com...
- Vai entender! Feche os olhos.
Mesmo com raiva ainda faço o que ele diz...
- Como se isso fosse ajudar. - falo sendo sarcastico.
Tyler coloca suas mãos sobre minha cabeça. E eu fico sem entender nada.
- Pronto! Agora que leu todo o diário me entende um pouco certo?
Ele tinha razão, todo o diário estava na minha mente, realmente era como se o estivesse lido e relido muitas vezes.
- Como isso é possível?
- Anjo do Senhor!?
- Tudo bem, esqueci que você é alérgico a perguntas diretas. Mas me diz, o que eu tenho haver com esses Winchester?
- Voce é da linhagem Winchester John, que inclusive adquiriu o nome do seu avô. - fala um cara de sobretudo bege com cara de tonto.
- Meu nome é Castiel, assim como Tyler, sou um anjo do senhor e venho ajudar vocês nessa nova jornada...

Supernatural: Next GenerationsOnde histórias criam vida. Descubra agora