Acordei em um lugar totalmente estranho. Ainda zonzo, parecia que tudo estava girando em volta de mim.
- Onde estou!? - Pensei alto falando comigo mesmo.
- Olá John. Finalmente você despertou, precisamos conversar!
- Quem é você? - levantei às pressas com a espada em mãos.
- Interessante, você já pode impunha-la. Mas ainda não está preparado para usa la como sua. - O cara estala os dedos e a espada aparece nas mãos dele sem que eu percebesse! - Ela te trouxe até mim.
- Eu não entendo, o que está acontecendo?
- John, você quer mesmo salvar a humanidade? Me responda com sinceridade, vale a pena se arriscar por esse mundo podre!?
- E você me conhece!? Sim, existe uma profecia, eu tenho a chave na mão que pode salvar ou destruir o mundo de vez! Eu sou um herói, eu salvo vidas, caço coisas. O meu desejo é salvar a todos como o meus pais fizeram quando se sacrificaram.
- Interessante minha criança! Mas...
- Sim. - Interrompi - Ainda existem pessoas que valem a pena.
- Incrível que ainda pense assim. Você tem uma longa jornada até então! Seu verdadeiro potencial ainda está por vir, seus poderes ainda estão dormentes. Mas eu vou ajuda lo com isso.Fiquei um bom tempo ouvindo aquele cara falando, ao menos parecia que ele estava do meu lado. Seu jeito de agir e falar sobre tudo era algo incrível, porém estranho e complexo.
- Desculpa, ainda estou sem entender nada. Como saber se é mesmo de confiança? Quem realmente você é?
- Teimosia e desconfiança. Você herdou isso de quem mesmo!? Dean ou Amara? - Ele riu pausadamente como se estivesse forçando um sorriso
- Você conheceu meus pais?
- John, você ainda não sabe quem eu sou? Meu garoto, na verdade eu não sou real, não agora pelo menos. Estamos dentro da sua cabeça. Eu sou Chuck, seu Deus. Ou melhor, Seu tio!
- Estou diante do Deus que criou tudo que existe? Se você é tão poderoso, porque não destruiu Jofiel quando teve chance?
- Mero capricho meu! - respondeu ele, como se soubesse o que eu ia perguntar logo a seguir, bem, e ele sabia!
- Eu pensei que amasse a sua criação!
- Sim, eu amo, mas eu cansei do roteiro tradicional, então resolvi aprimorar e deixar seguir um caminho diferente.
- Então somos apenas fantoche para você? Tio Chuck certo? Eu só preciso saber o que eu devo fazer daqui adiante. As...
- Anime-se John - interrompeu ele - você é dono do seu próprio destino. Siga seu caminho conforme as suas regras. Salve ou destrua tudo o que seu tio criou.
- Eu ja me decidi. Eu vou salvar o mundo e todos que eu amo. O sacrifício dos meus pais não será em vão.
- Você ainda é inexperiente. Esse é o momento de saber se você poderá realmente me substituir. - Ele me olha fixamente com um sorriso no rosto. - Boa Sorte John.
Com um estalar de dedos eu desperto em um lugar totalmente diferente e com pouca iluminação.
- Olá John, eu sou Enzo, um profeta do passado. Eu estava esperando por você! - disse um cara acendendo a luz. Então pude reconhecer o lugar. Eu estava no buncker
- Passado!? Como assim, eu voltei no tempo?
- Sim, mas ninguém pode saber de você, não agora pelo menos. Estamos na correria para destruirmos Jofiel de vez.
- Tudo bem, mas Jofiel não será derrotado tão facilmente. Ele se tornou o ser mais poderoso no futuro de onde eu venho.
- John, evite falar do futuro, eu sendo profeta sei o que virá mais futuramente. Agora estamos em desvantagem com você aqui, Se Jofiel do passado souber de você está tudo acabado.
- Vai dar tudo certo, estou aqui para destruí-lo de uma vez por todas.
- Você tem a perseverança do seu pai. Incrível, vamos precisar de toda ajuda possível para deter Jofiel. Mas não podemos interferir no passado, isso mudaria o futuro por completo.
Aquilo tudo era novo para mim. Eu voltei ao passado, onde viveram meus pais, talvez eu poderia mudar o futuro acabando com Jofiel nesse tempo. Onde ele ainda não tinha poder de um deus supremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural: Next Generations
RandomMeu nome é John Neville... Sou um futuro agente do FBI, assim como meu pai adotivo. No nosso tempo livre nos dedicamos à caça. Bem, você vai se surpreender quando descobrir que não são simples animais, caçamos Bicho Grande no qual você morreria só d...