✧1✧

3.9K 144 221
                                    

Alguns comunicados breves antes do capítulo :

1. Muito obrigado por acompanharem esta nova fic e este novo desafio - uma vez que nunca fiz nada realmente centrado na personagem masculina;

2. Muito obrigado pelo suporte nas outras fics;

3. O elenco da fic estará no video na multimédia;

4. Os POVS serão o inverso das minhas fics normalmente, onde os POVS do Harry apareceriam ás vezes, nesta os POVS da personagem feminina não sei com quanta frequência aparecerão;

5. Como escritora que é escritora divulga o seu trabalho, adicionem Killer à vossa biblioteca rsrs. Pelo titulo já podem perceber que é um tema totalmente diferente desta mas, ainda assim adoraria que fossem conferir!

Boa leitura.

✧WHHATSGOOD✧

''Continuo a achar que deveríamos ter alguma parte móvel que nos levasse do palco principal para um mais pequeno no centro das arenas.'' Niall argumenta e todos estamos de acordo menos os produtores.

''E a meio do concerto, iríamos para o menor.'' tento reforçar a ideia e eles bufam.

''Tudo bem, iremos fazer isso acontecer. De resto, concordam com tudo?'' uma palavra afirmativa sai da boca de nós os cinco e o enorme monte de folhas passa pela mesa. Chega até mim por fim e assino cada uma delas. Para a primeira tour não houve tanto stress uma vez que atuámos em locais pequenos e o palco era simples mas desta vez deu imenso trabalho até chegarmos a um acordo.

''Depois envio-vos um email com a data exata de quando começam os ensaios e essas coisas.'' fecharam as pastas, levantando-se. Os responsáveis pela iluminação, palco e tudo mais apertam as nossas mãos, deixando-nos sozinhos na sala de reuniões.

''Finalmente, férias.'' Zayn diz, esfregando o seu rosto cansado devido há quantidade de horas que passamos nestas cadeiras. ''Acho que deveríamos ir indo.'' levantou-se e copiamos a sua ação. Estamos todos demasiado cansados para mantermos uma conversa grande.

''Tenham umas boas férias e mantenham contacto até começarem os ensaios.'' digo, originando um abraço de grupo. Assim que sairmos daqui, cada um irá para um carro diferente que nos levará até aos respetivos aviões.

''Eu irei bombardear-vos no grupo.'' sim, nós temos um grupo para conversarmos. O abraço prolonga-se por mais um pouco uma vez que não estamos habituados a estar uns sem os outros. Mas todos merecemos umas férias, por mais pequenas que sejam.

''Boas férias.'' dizemos por fim, saindo do edifício. As câmaras como sempre a cegarem-me mas coloco um sorriso no rosto. O meu cansaço e necessidade de dormir não me deixam parar para tirar fotos mas assino uns quantos papeis.

Aceno enquanto entro no carro, esperando ansiosamente para poder dormir a noite inteira durante o voo. E é o que eu faço depois de me sentar no avião. Acordo com alguém a tocar no meu ombro e percebo que já estamos novamente no solo. 

''Obrigado.'' aperto a mão do homem que conduz até ao meu carro e ele abre um sorriso. Agarro a chaves, entrando no automóvel. As malas não estão nos bancos então deduzo que já estejam em casa da minha mãe pois são demasiadas para irem na mala.

Percorro as ruas tão conhecidas do local onde cresci, vendo a casa que comprei à minha família a poucos metros. Já perdi a conta de há quanto tempo não as vejo. Vários meses. E esse é o grande motivo pelo qual eu saio a correr do carro depois de o estacionar.

Abro a porta da entrada sem fazer qualquer barulho, entrando. Faço o meu caminho até à cozinha, onde sei que a minha mãe está, e limito-me a abraça-la. O que gera um grito assustado da sua parte.

Secret On Fame || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora