✧7✧

1K 79 227
                                    

Obrigado por todo o suporte ❤ Este capitulo vai ter finalmente o que vocês estão pedindo desde o início da história haha. Boa leitura ❤

✧WHHATSGOOD✧

Louis ri do outro lado do Skype, abanando a cabeça negativamente.

"Continuo a achar que há algo a distrair-te durante estas férias. Está tudo bem por aí?" ele conhece-me demasiado bem para não perceber que estou mais pensativo que nunca. Mas, uma vez que nem eu sei o que está a acontecer, não poderei responder.

"Está tudo ótimo." bem, não é mentira. "E por aí?" pergunto de volta, apoiando o meu queixo na minha mão.

''Melhor impossível.'' sorriu abertamente. ''Ok, se não me disseres o que tens eu serei obrigado a ligar à Anne e fazer um pequeno interrogatório.'' junto as minhas sobrancelhas. O que é que eu disse que o possa ter feito pensar que eu tenho alguma coisa? ''Dá para ver a confusão nos teus olhos.''

''Eu não sei o que te dizer.'' esfrego as minhas têmporas, suspirando. ''Gostava de saber, mas não sei.'' é a mais pura das verdades. ''Mas não te preocupes, não é nada grave. Estou apenas meio baralhado em relação a umas coisas mas eu falo melhor contigo quando tirar alguma conclusão.'' assentiu, encarando as suas unhas.

''Qual é o motivo? Terá haver com alguma fêmea?'' um pequeno riso escapa da minha gargalhada pela palavra escolhida para denominar uma mulher.

''Não.'' é a única coisa que digo. ''Tenho pensado em adquirir um cão mas depois vamos em tour e o trabalho fica para a minha mãe e para a Gemma, isso tem ocupado um pouco os meus pensamentos.'' o quê? ''É.''

''Se comprares, dá-lhe um nome bonito. Como Louis, por exemplo.'' ri novamente, rodando os olhos. ''E eu vou fingir que é esse o motivo.'' voltou a encarar as suas unhas. ''Estou ansioso pelos ensaios. Mas posso esperar para começar logo a tour.'' sorriu.

''Eu também, vamos a imensos lugares. Conhecer imensas fãs.'' adorava saber quantos concertos daremos mas o Niall é, definitivamente, a pessoa que decora tudo isso. Apenas sei que são mais de cento e trinta. Não sei o número certo.

''Louis?'' ouço uma voz feminina do outro lado mas pela distância do som não consigo perceber exatamente quem é. ''O que estás a faz... Oh, olá Harry!'' deitou-se do lado do seu namorado, acenando para a câmara do computador.

''Oi, Els.'' sorri de volta, bebendo mais um pouco do meu café. ''Aproveitem o tempo juntos, eu vou indo. A minha mãe está a chamar-me.'' ela não está. Apenas não quero prosseguir com o assunto que mantínhamos. Eu não sei responder a mim mesmo quanto mais a outras pessoas.

''Vais porque eu cheguei?'' brincou, retribuindo o sorriso. ''Até mais tarde então.''

''Se precisares de algo, liga.'' o meu melhor amigo diz e limito-me a assentir com um sorriso.

''Até.'' digo a ambos, terminando a chamada e fechando a tampa do computador. Adorava poder pedir conselhos ao Louis uma vez que ele é ótimo a dá-los mas eu nem sei porquê é que me sinto meio perdido. Não faço ideia do que é que está a dar voltas à minha cabeça e adorava poder descobrir a fonte disso mesmo.

Acho que eu deveria falar com a minha mãe. Ou a Gemma. Eu só preciso falar com alguém sobre a confusão que vai na minha cabeça. Mas, infelizmente, ambas foram ao shopping. Novamente. Elas adoram compras, algo que eu não tenho muita paciência para fazer.

Secret On Fame || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora