✧2✧

1.9K 121 178
                                    

Muito obrigado a quem está a acompanhar ♡✌

✧WHHATSGOOD✧ 

Vejo e volto a rever milhares de tweets dirigidos a mim, passando todos os que são apenas a implorar para eu seguir a pessoa em questão. Respondo a alguns que fazem perguntas diferentes ou que simplesmente comentam sobre o álbum, passando umas duas horas a fazer isso.

''Bom dia, amor.'' a minha mãe entra no meu quarto depois de bater duas vezes na porta, sorrindo-me abertamente.

''Bom dia.'' retribuo a expressão facial, arrastando o meu corpo para o lado para ela se sentar. 

''Harry, o que fizeste ao teu braço?'' oh. Tenho algumas tatuagens que ela ainda não tinha visto. ''Tens sorte que qualquer coisa te fica bem.'' despenteou o meu cabelo já despenteado, fazendo-me rodar os olhos perante o seu elogio.

''Soube demasiado bem dormir relaxadamente depois de tanto tempo. Sem precisar colocar despertador para ir trabalhar.'' admito, afundando-me mais na cama.

''Acredito que deve ser óptimo. Aproveita antes de ires novamente.'' o seu sorriso desaparece mas rapidamente muda de conversa. Ainda bem, não quero que os ânimos fiquem em baixo. ''Fiz pequeno almoço, vens?'' confirmo, deixando o meu telemóvel na cama e levantando-me.

''Estás a ficar mais pequena.'' comento, seguindo-a pelo corredor.

''Tu é que não paras de crescer. Eras do meu tamanho quando saíste para aquela audição e agora... Estás enorme.'' se ela se emociona vai ser uma manhã lavada em lágrimas porque eu irei emocionar-me também.

''A Gem?'' ela não está na cozinha quando chegamos lá.

''Ela saiu cedo para ir fazer compras porque, segundo ela, tem que causar boa impressão no jantar de logo à noite.'' sento-me numa cadeira, sendo servido com um prato de panquecas com chocolate por cima. Se tem coisa que ninguém pode substituir é a comida da minha mãe. ''E já agora, quando te vestires podes ir lá convida-los.'' paro por um segundo, levantando uma sobrancelha.

''Porquê eu?'' não que eu tenha qualquer problema, mas porque ela não foi lá mais cedo uma vez que já está vestida? Ou a Gemma quando voltar?

''Porque já fizeste amizade com a filha deles.'' explicou como se fosse óbvio, continuando a arrumar o conteúdo de alguns sacos.

''Irei lá daqui a pouco.'' confirmo, levando mais um pouco da minha panqueca à boca.

✧WHHATSGOOD✧

Visto uma camisa vermelha em xadrez, deixando os primeiros botões desapertados. Bastante do meu perfume e estou pronto. Coloco o meu telemóvel no bolso de trás, descendo as escadas.

''Mãe?'' chamo. Encontro-a na sala, com fones nos ouvidos e toco duas vezes no seu ombro.

''Oh, chamaste?'' assinto, rindo. ''Desculpa, estou a ouvir o vosso álbum, está incrível.''

''Só agora?! Já saiu há duas semanas!'' faço a expressão mais afetada de consigo mas entendo que ela tenha estado ocupada. ''A que horas digo para eles virem?''

''Seis, para não ser tarde de mais.'' abano a minha cabeça em concordância, virando costas. ''Não, talvez ás seis e meia seja melhor. Seis parece muito cedo.'' paro de caminhar, voltando a olhar para ela. ''Mas seis... Diz para virem ás seis.'' concluiu, voltando a pegar no aparelho electrónico onde estava a ouvir as novas músicas.

Secret On Fame || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora