✧3✧

1.2K 102 200
                                    

Queria agradecer a todas que lêem, não achei que fossem realmente gostar da ideia de ser no POV do Harry então... obrigado ♡✌

✧WHHATSGOOD✧

''Harry, a Jane está lá em baixo com a Tricia.'' a minha mãe chama-me na porta do quarto, com um sorriso no rosto. Jane é uma amiga dela e veio visitar-nos hoje. Penso que irão embora ao fim do dia pois são de outra cidade e a viagem de carro é longa.

''A Tricia?'' bufo. ''Sabes que não me sinto confortável perto dela.'' Tricia é filha da Jane. Tem a minha idade e já desde os nossos dez anos que ela gosta de mim. Digo, mais do que amizade. Não há ninguém de quem eu tenha raiva ou algo do tipo, mas ela realmente deixa-me irritado. Não ao ponto de eu ser arrogante, mas quase.

''Tenta ignorar o que ela diz, ela provavelmente já não vai ficar o tempo inteiro agarrada a ti.'' o que mais me deixava mais desconfortável era o facto de ela ficar sempre, realmente sempre, abraçada a mim. Ou então sentada do meu lado encostada no meu braço. Isso normalmente não me incomodaria porque é algo normal no ser humano, demonstrar afeto, mas não sempre. Não a todo o momento.

''Tudo bem, já vou descer.'' assentiu, saindo da divisão. Saio da minha conta nas redes sociais para evitar as notificações, caminhando até à sala. Não encontro ninguém mas ouço vozes próximas. Sigo o som e acabo no jardim da frente de casa. Elas as quatro estão sentadas em cadeiras e tem uma livre do lado da Tricia. Foda-se.

''Bom dia.'' dizem-me e sorrio. Cumprimento Jane com um abraço e faço o mesmo com a sua filha. Dou um beijo na testa da Gemma, sentando-me no lugar desocupado. Elas continuam a sua conversa e Tricia olha para mim, com um sorriso enorme. Oh.

''Estava com saudades, Harry.'' arrastou a sua cadeira até à minha, abraçando o meu tronco. A sua cabeça encostada no meu peito e, por respeito, coloco o meu braço à sua volta.

''É...'' não sei o que dizer.

''Sabes, continuo a achar que ficaríamos muito bem juntos.'' colocou a sua cabeça numa posição para me conseguir encarar e eu sinto a sua mão massajar as minhas costas.

''Já deixei claro, várias vezes, de que não sinto nada desse tipo, Tricia. Tens realmente que me superar.'' o seu sorriso cai mas volta nem um segundo depois.

''Ainda assim, um dia a tua opinião pode mudar.'' voltou a encostar o seu rosto no meu peito e olho para a frente, respirando fundo.

''Dificilmente mudará, já nos conhecemos à muito tempo. Somos apenas amigos... Acredita, eu não sinto mesmo nada por ti para além de amizade. Desculpa se alguma vez te fiz perceber o contrário, não queria que ficasses com uma ideia errada.'' não quero ser mais direto e dizer que quase não a suporto. Ela irá ficar triste e não quero isso, de todo. ''Podemos continuar amigos se concordares em respeitar o espaço de ambos.'' ofereço as ela abraça-me ainda mais apertadamente. Meu Deus.

''Harry eu posso esperar mais uns anos. Tenho de manter sempre a esperança de que irás um dia olhar para mim com outros olhos.'' eu não irei! ''Espero não estar a parecer uma psicopata, nunca farei nada louco para ficar contigo, mas enquanto eu não conheço ninguém por quem sinta algo tão forte quanto isto, irei continuar a sonhar contigo.'' olho para Gemma como que a pedir ajuda com os olhos mas ela não percebe isso então dá-me apenas um sorriso e vira-se para as duas outras mulheres. Muito útil a minha irmã.

''Tricia...'' arrasto o seu nome. ''Acho que deverias pensar de outra maneira. Não te agarres a nenhuma esperança, segue as minhas palavras. Nós, não vamos acontecer. Concentra-te na tua vida. Sem mim.'' eu não quero que ela fique presa na esperança de nós termos alguma coisa porque nunca teremos.

Secret On Fame || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora