✧WHHATSGOOD✧
Desço as escadas ainda a esfregar os meus olhos, bocejando. Deitei-me tarde por ficar a falar com o Harry até tarde. A maioria da conversa foi sobre o Jack e sinto-me mal por isso, não quero que as conversas sejam todas sobre mim. Tem sido assim na ultima semana e essa é apenas mais uma prova de como o Harry é muito boa pessoa, ele ouve-me falar de alguém que está a tentar ter uma relação comigo e não diz nada idiota nem me pede para não contar.
''Bom dia.'' beijo a testa do meu pai que está no sofá a ler um livro.
''Bom dia, amor.'' sorriu. Percorro os canais da televisão, agradecendo à minha mãe que me entrega um café. Cumprimento-a a ela também e aconchego-a do meu lado no sofá. Stella começa a percorrer os canais à procura de algo interessante e acaba por parar numa entrevista com os cinco. Um sorriso aparece ao mesmo tempo que uma enorme dor no peito. Harry é tão bonito, a forma que os seus lábios se movem ao falar é tão hipnotizante.
''Preciso de perguntar ou as vossas fãs irão matar-me, quem é a rapariga que apareceu no fundo da fotografia do Louis que também participou no blog da Gemma. Moana Moore, certo? Quem é ela?'' a entrevistadora pergunta e todos observam o Harry com a mesma expressão de incerteza. O que é que ele vai dizer? Até eu estou nervosa. Ele não iria fazer exatamente o contrario da única coisa que lhe pedi e expor o que tivemos, certo?!
''Ela é uma amiga de Holmes Chapel, não precisam continuar a fazer noticias sobre isso. Somos apenas amigos.'' claro que ele não me desrespeitaria. O seu rosto cai totalmente quando passam à próxima pergunta e eu conheço-o demasiado bem. Odeio vê-lo assim, a culpa é toda minha.
''Eu sei que vocês estão a esconder o namoro mas porque é que ele parece tão triste?'' eu deveria ter contado que terminamos mas o meu pai é bastante protetor, provavelmente iria achar algo que não é verdade. Bem, vou fazê-lo agora, mais de uma semana depois.
''Nós... Ham... Terminamos. No dia anterior a ele sair em tour nós conversamos e achamos que seria melhor terminar para não sentirmos tanto a distância.'' mas nós agimos como se namorássemos então está a ser tão mau como se estivéssemos juntos. Se calhar até deveriamos parar com isto.
''Ele magoou-te? Essa justificação não me pareceu muito credível.'' o meu pai fecha o livro visivelmente chateado. ''Não acredito que ele te fez alguma coisa, ele em quem tanto confiávamos. Parecia tão boa pessoa.'' agarrou no seu telemóvel imediatamente e estou confusa. ''Ele vai ter que me expl... Olá, Harry. Acabei de receber uma novidade nada simpática e queria que me dissesses o que é que fizeste à minha filha, soube que terminaram.'' levanto-me a correr, tentando agarrar o aparelho. ''Sim, exatamente.''
''Pai!'' falo mais alto, batendo sem força no seu braço. ''Pelo amor de Deus, ele não faz nada.'' arranco o aparelho da sua mão e corro para o quintal. ''Desculpa, ele não me deixou explicar primeiro.'' esfrego os meus olhos cansados por ter acordado há tão pouco tempo.
''Não tem problema.'' a sua voz rouca indica-me que ou ele estava a dormir ou acordou há pouco também. ''Acabei de acordar, estou a morrer.'' duvido que eles consigam dormir corretamente durante as tours. ''Como estás? Não falamos há uns dias.''
''Paraste de me ligar, só falamos quando eu o fiz nos primeiros dias da semana então desisti também.'' justificou-se dizendo estar ocupado mas não acredito nisso. O Harry arranja sempre tempo para o que ele considera importante e não demora nem um minuto a enviar uma mensagem. ''Com a Kendall?'' solto. Arrependo-me de o fazer mas não retiro as minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret On Fame || H.S
Ficção GeralDizem que o amor supera tudo.. Mas superará o facto de Harry ser bilionário? O facto de Harry ser uma das pessoas mais famosas e amadas do mundo? Moana amava-o com todas as suas forças.. Mas a ultima coisa que queria era ser o centro das atenções. P...