Imaginem o que terminou... Isso mesmo, as provas. Vai ter atualizações a partir de agora. Farei este capítulo grande para compensar ♡✌
✧WHHATSGOOD✧
Quando o despertador me acorda é quando me sinto realmente arrependida por ter ficado acordada até tarde. Nunca o deveria ter feito sabendo que as minha aulas são de manhã cedo. Bocejo, esfregando os meus olhos enquanto me sento na cama. Olho para o lado, vendo o Harry a dormir de barriga para baixo, com os braços abertos.
Sorrio para mim mesma, acariciando o seu rosto angelical. Eu fico horrível a dormir - sem contar que não controlo a saliva que escapa da minha boca - mas ele continua maravilhoso. Passo os meus dedos pelo seu cabelo, levantando-me por fim da cama. Estalo as costas e entro na casa de banho. A roupa sai do meu corpo em pouco tempo e uma respiração fica presa no meu peito ao ver o meu reflexo no espelho. Várias marcas escuras estão espalhadas pelo meu peito como eu já imaginava que fosse acontecer.
O meu banho é rápido e não demoro muito a estar pronta para sair de casa, já com o pequeno almoço tomado. Eu deveria ter chamado o Harry para que ele comesse comigo mas ele estava a dormir demasiado bem para eu o fazer.
''Harry...'' sussurro, mexendo no seu cabelo. ''Harry...'' repito.
''Hum?'' murmurou de olhos fechados.
''Vou para a faculdade.'' assentiu, fazendo-me rir. ''Podes ficar, tens pequeno panquecas no microondas.'' beijo a sua testa, cobrindo-o melhor.
''Ok, babe.'' sussurrou, aconchegando-se mais. Eu sei que ele odeia ser acordado. Rio para mim mesma, agarrando na minha mochila e no telemóvel, saindo de casa. Coloco a minha playlist de músicas calmas que fiz da banda do meu namorado, fazendo o caminho todo a ganhar arrepios sempre que a sua voz rouca soa.
A faculdade é perto então em poucos minutos eu estou a entrar na mesma. Ainda não fiz nenhuma amizade concreta para procurar alguém com quem passar o tempo até soar o sinal que dará inicio à primeira aula, então limito-me a caminhar até à sala. Sento-me numa das mesas da frente, colocando o meu caderno e livro sobre a mesma.
Não tarda até mais alunos chegarem, seguidos do professor que nos lança um sorriso. A aula não está muito interessante uma vez que o professor decide colocar um filme - que eu já vi - para terminar a matéria, então passo o tempo a fazer desenhos aleatórios na última folha do meu caderno. Escrevo também frases de músicas que me vêm à cabeça.
Músicas como asleep, de uma das minhas bandas preferidas, em que a letra sempre foi muito importante para mim. Também pedaços do que vinha a ouvir pelo caminho. Mas noto que a maioria é de uma banda que descobri com isto de me atualizar de artistas de agora. Identifico-me com cada palavra que o vocalista profere, onde aborda depressão e esse tipo de coisa. Não sei muito sobre eles, sei que são apenas dois, ainda não pesquisei sobre a banda. Estou apenas a adorar todas as músicas.
''Pst.'' ouço atrás de mim e quando olho, é o rapaz com o maior ego da turma, pelo que eu já percebi. ''Estás ocupada depois das aulas?'' entre-fechou os olhos, abrindo um sorriso de lado. Ele está a tentar seduzir-me?
''Estou.'' viro-me novamente para o meu caderno mas ele chama-me mais uma vez. ''O quê?''
''Estás mesmo a negar sair comigo? Sabes quantas queriam que eu as chamasse para sair?'' posso notar o seu tom ofendido.
''Então chama-as.'' encolho os ombros. ''Não me incomodes de novo, por favor.'' sorrio, continuando os meus desenhos. Este idiota atrás de mim é a ultima coisa que eu preciso no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret On Fame || H.S
Genel KurguDizem que o amor supera tudo.. Mas superará o facto de Harry ser bilionário? O facto de Harry ser uma das pessoas mais famosas e amadas do mundo? Moana amava-o com todas as suas forças.. Mas a ultima coisa que queria era ser o centro das atenções. P...