✧12✧

542 53 421
                                    

Decidi postar um capítulo do género sim, a fic vai mesmo ser continuada porque não sei quando voltarei a atualizar :b Ainda assim, boa leitura ♡✌ 

✧WHHATSGOOD✧

Pouso o computador em cima das minhas pernas, bebendo mais um pouco do conteúdo no meu copo. Dediquei a minha manhã antes das aulas a saber mais sobre a banda do Harry porque não estava a sentir-me bem o facto de ter um conhecimento limitado nesse aspeto. Abro o único instagram que ainda não vi do inicio ao fim sendo o do Niall.

Uma semana para começar os ensaios da nova tour. Saudades dos quatro idiotas e de todas vocês! É a descrição da foto que postou hoje e estou tão confusa quanto chateada. Apresso-me a pesquisar sobre a tal tour e qual o meu espanto quando vejo datas que se prolongam durante meses. Os ensaios começam daqui a uma semana? Ele vai embora daqui a uma semana? Como é que ele não me contou?! Fecho o computador sem querer ver mais, deixando a minha toalha cair para dar lugar à minha roupa. Irei para as aulas sem disposição.

Ouço a campainha e estou sozinha em casa então tenho de ser eu a abrir. Levo já a mochila para baixo e é o idiota do Harry. Quando será que ele me tencionava contar? Só há uma forma de o descobrir, fingindo que não sei que mais uma vez ele me escondeu algo.

''Hey, babe.'' forço um sorriso ao ver as suas covinhas, juntando os nossos lábios. ''Vais sair?''

''Sim, tenho aulas.'' uma parte de mim deseja que ele me conte porque porra, eu mereço saber mas a outra não quer ouvir isso sair da sua boca. Eu não quero que ele vá embora. ''Estive a manhã inteira a ver coisas sobre vocês, vídeos da primeira tour e tudo mais.'' estou a dar-lhe imensas oportunidades para ele o dizer.

''Eu ficava adorável com cabelo grande, não?'' quero bater-lhe.

''Bastante mas eu gosto dele curto.'' é verdade. ''Tenho de me despachar.'' eu não quero estar perto dele, não agora. Estou magoada. Ele vai deixar-me em poucos dias e ainda não me disse, já é a segunda vez que tenho de ser eu a descobrir as coisas e odeio isso. Se eu não tivesse descoberto sobre a banda ele provavelmente ainda nem me teria contado.

''Estás a dizer indiretamente para eu ir? O que aconteceu?'' abraçou-me por trás e conto até cinco na minha cabeça antes de responder. Não quero dizer que sei sobre a tour.

''Não aconteceu nada. É que com tantas pesquisas e descobertas novas atrasei-me.'' viro-me para si, beijando-o. ''Vou ter a tua casa quando chegar.'' sorrio. Assentiu, beijando a minha testa.

''Continuo a achar que estás estranha.'' entre-fechou os seus olhos e faço o mesmo de forma descontraída. ''Mas eu acredito em ti então vemos-nos mais tarde. Amo-te.'' retribuo a palavra e beijo-o uma ultima vez antes de ele sair. É normal que ele acredite em mim, eu nunca lhe escondi nada. Já ele não pode dizer o mesmo, dá para fazer uma pequena lista das coisas que ele me escondeu mas esta é a pior, sem duvida alguma.

✧WHHATSGOOD✧

Quando encontro os meus amigos, eles estão com um rapaz da nossa turma, Jack, a conversar alegremente. Nunca vi o Jack com algum amigo então fico feliz que ele se junte ao nosso trio, agora grupo se ele estiver mesmo a incluir-se.

''Hey!'' cumprimento os três.

''Já conheces o Jack mas decidimos chama-lo, ele vai começar a passar tempo connosco, se não houver problema.'' Tori explica enquanto me sento em frente dela e do Bradley sendo do lado do nosso novo amigo e quase rio.

''Não há qualquer problema.'' inicia-se imediatamente uma conversa que leva a que eles os dois fiquem a trocar ideias, deixando-me apenas a rir e dando oportunidade ao Jack de falar apenas para mim sem a atenção de mais ninguém.

Secret On Fame || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora