woods-parte 01

299 19 0
                                    


P.O.v do Luan
Mensagem on_
Malu: Se eu te pedir algo você faz por mim? (demorou um tempo mas ele respondeu)
Luan: Nunca pensei em dizer isso, mas oque você quiser eu faço por você luiza.
Malu: Deixa eu te conhecer pessoalmente hoje, por favor.
Luan: Eu não posso.
MAlu: Por favor, seria uma noticia boa em meio ao caós que é minha vida.
Luan: Não faz isso comigo pequena, você não vai gostar em me conhecer.
Malu: Porque?
Luan: Porque você simplesmente vai se afastar de mim, vai me odiar, e isso não sei porque mas é a última coisa que eu quero, eu não quero ficar longe de você, e se isso eu só vou poder ficar perto de você assim então é assim
Mensagem off_
Vi quando o testa chegou e derrubou o celular dela, ela não veria aquela mensagem, camila conversava com o testa e estava com a cabeça  em meu ombro, olhei pelo espelho e malu estava com a cabeça no vidro da van, não entendo porque me preocupo tanto com ela, assim que chegamos no show camila pegou em minha mão, oolhei de lado testa estava com a mão em volta do ombro da malu ela sorria, asim que passamos as meninas gritavam, com muito custo conseguimos entrar, e formos direto pro camarim do lucas.
Malu: OLHA QUEM CHEGOU (Malu chegou gritando na sala oque fez o tatuadoo quando olhar sorrir e a abraçar) sei que sou muito linda e gostosa, mas veio mais gente comigo (ela falou rindo e ele o soltou, é meu amigo concordo com ela) Essa é a ana uma das minhas melhores amigas, e o resto cê conhece.
Ana: Nossa, alguém me belisca, é lucas lucco. (Ela falou soorrindo e a malu a beliscou) ai sua maluca, eu tava brincando)
Lucas: Oi Luan, bruninha camila, wel, rober (ele falou cumprimentando a gente) tão namorando? (perguntou apontando pra mim e camila que ainda estavamos de mãos dadas, soltei em seguida)
Luan: Não cara, somos só amigos neh camila?
Camila: Isso ai.
Segurança: Tá na hora lucas.
Lucas: Vamos minha linda (ele pegou na mão da malu que sorriu)
Malu: Vão na frente, vou tentar ligar meu celular.
Saimos na frente, depois que todos iam, inventei uma desculpa, abri a porta devagar, ela estava conectando o celular com o carregador na tomada, tentando ligar e chingando o testa.
(.....)
Depois de todo mundo sair da sala eu procurei um carregador, preciso responder o rafa, achei e fui tentar ligar com ele na tomada.
Malu: Rober seu idiota, eu juro que se esse celular não ligar, enfio ele dentro.....
Luan: Olha a boca (olhei pra trás e a porta estava fechada e ele rindo) quer ajuda?
Malu: Quero não, aliás oque ta fazendo aqui? vai volta pra camila, eu tenho oque fazer. (falei tirando o olhar dele)
Luan: Se eu não te conhecesse tão bem (ele se ajoelha ao meu lado no chão) pensaria que esta com ciúmes.
Malu: Ciúmes? de você e da vara pau? eu não, sou mais eeu, agora da licença preciso respodonder o meu rafa, e a porcaria do celular não pega.
Luan: Seu?
Malu: É seu idiota, ai que raiva (o celular não pegava então olhei pra luan, e tive uma brilhante ideia) seu celular, me empresta.
Luan: Claro que não (ele levantou tão rápido)
Malu: Porque não? só quero avisar ao rafa que estou sem celular.
Luan: Não maria luiza vamos voltar pro palco.
Ele se virou e quando ia rumo a porta, puxei seu celular que ficava no bolso de trás.
Luan: Deixa de coisa malu, devolve. (ele me olhou sério e tenso)
Malu: Tá tão nervoso e tenso luanzinho (sorri) vamos ver.
Quando eu ia mecher no celular ele veio tentar pegar, oque fez que caimos no sofá, ele ainda tentava tomar e eu só fazia rir, mas teve uma hora que ele pegou.
Malu: Sai de cima de mim (tentei deixar minha voz firme mas não consegui)
Luan: É que eu não consigo (ele sussurrou olhando minha boca) eu tenho que te beijar.
Malu: (suspirei)
Ele se aproximou e eu fechei os olhos, senti seus lábios nos meus, não era a primeira vez que nos beijavamos, mas era a primeira vez que eu sentia vontade de o beijar, ainda por cima de mim coloquei minha mão em seu pescoço, e coloquei meus dedos em seus cabelos, ele segurou em minha cintura com uma mão e com a outra no meu rosto, nossos lábios se movimentavam devagar, era um beijo calmo, e suave, ele parou de me beijar e mordeu meu lábio inferior.
Malu: Isso não podia ter acontecido.
Luan: Mas aconteceu (ele falou me olhando)
Malu: MAs não vai acontecer outra vez (empurrei ele oque fez que caisse no chão, me levantei arrumando meu cabelo e minha roupa e quando eu ia sair ele me puxou outra vez)
Luan: Aaaa não vai embora assim, foi um beijo malu, e você também queria.
Malu: Foi só um beijo, e sim eu queria, mas passou, e se você contar pra alguém já sabe. (falei seca)
Luan: Não se  preocupa (ele suspirou me soltando) ninguém vai saber.
Quando ia saindo escutei ele sussurrar um "DROGA" dei de ombros e fui pro palco, cheguei lá um pouco ofegante pois fui correndo, sei que bruna e ana desconfiaram de algo, pois ficaram me olhando, não liguei, queria curtir o show, o lucas e esquecer aquela droga de beijo.
P.O.V do Luan
Como sabemos quando estamos apaixonado? pois é, eu também não sei, nunca me apaixonei, mas a malu me intriga de uma forma, e minha nossa, nos beijamos, nãoo como das outras vezes, mas dessa porque ela quis, e por mim beijaria ela pelo resto da minha vida.
Rober: Boi? (ele entrou no camarim) vi a malu chegar estranha aconteceu algo?
Luan: A gente se beijou (falei olhando ele) e dessa vez ela quis
Rober: Ela quis?
Luan: Foi, mas depois disse que ninguém poderia saber, ela vai me enlouquecer. (falei colocado a mão na cabeça, e jogando ela pra trás.)
Rober: Você se meteu em uma salada meu amigo. (Ele falou colocando a mão no meu ombro)
Luan: Oque quer dizer com isso? (o olhei)
Rober: Você se apaixonou pela maria encrenca.
Luan: Não, isso não......será?
Rober: Vamos, se você passar mais um tempo aqui endoida.
Saimos daquele camarim, preciso beijar alguém, cheguei no palco, lucas tava cantando plano b, olhei pra camila ela tomava algo, olhei pra malu, ela dançava sorrindo olhando pro lucas, ao lado dela bruna e ana, é camilinha hoje você vai ter a sorte que sempre quis, cheguei ao lado da camila, quando ela me olhou a beijei, olhei de lado, malu olhava, problema dela....
(.....)
Não que eu não goste dele,pois eu não gosto, mas o descarado me beijava a alguns minuttos atrás,e  agora ta agarrado na menina que mais odeio no mundo. "Aprende malu, homem é ttudoo igual, não pode ver um rabo de saia"
Bruna: Oque foi amiga? (ela olhou na direção que eu olhava) ai meu Deus.
MAlu: Eu não me importo, a única coisa que sinto pelo luan é ódio.
Ana: Pensei que tinham virado amigos.
MAlu: Não, nem isso, não nascemos pra habitar o mesmo plano terrestre.
Elas me olharam e assentiram, mas isso é verdade, nem amizade temos, viramos conhecidos só isso, ele é insuportável, metido, se acha, e é um babaca, e eu não gosto de babacas, o show terminou e enntrou algumas pessoas, lucas foi pro camarim e quando voltou estava com outra roupa.
lucas: Voltei, gostaram do show? (ele chegou ao meu lado me abraçando e falando com as meninas)
Ana: Eu amei, nossa dancei horrores. (ela falou rindo)
Bruna: Como sempre arrazando lucco.
Luan: Isso ai cara, as muié fica tudo doidinha. (ele se aproximou com a camila e o sorriso dela irritava)
Lucas: Eu só quero uma (ele me olhou sorrindo) gostou?
Malu: Adorei (falei sorrindo e o abracei) então, vamos pra woods? (luan me olhava estranho, mas ele que se exploda)
Luan: Não to afim.
Camila: a vamos Lu
Bruna: eu topo.
Luan: Vocês vinheram comigo, então volta comigo.
Lucas: Não se preocupa cara, eu levo elas
Luan: Eu vou.
Passamos no camarim e eu peguei meu celuular consegui ligar ele, e logo chegou uma mensagem do rafa, eu fui com lucas, ana e bruna no carro dele, wel, rober, luan e camila foi no deles.
Mensagem on__
Luan: Porque você simplesmente vai se afastar de mim, vai me odiar, e isso não sei porque mas é a última coisa que eu quero, eu não quero ficar longe de você, e se isso eu só vou poder ficar perto de você assim então é assim
Malu: Eu não ficaria longe de você rafa, você me faz bem.
Luan: Bem mesmo?
MAlu: sim bem, você me faz ser alguém que deixei de ser a muito tempo.
Luan: Isso é bom ou ruim?
Malu: Bom, você me faz ser melhor, obrigada.
Luan: Não tem que agradecer, você tava linda no show do lucas lucco.
Malu: Como sabe, você me viu no camarote?
Luan: tudo que te envolve eu sei, e sim eu estava no camarote, princesa vou ter que ir.
Malu: Até mais tarde :*
Mensagem off__
Lucas avisou que tinhamos chegado na woods, e assim que saimos do carro uma chuva de papparazzi's ele pegou minha mão e saimos andando pra dentro, wel nos ajudou, odeio ter pais famosos, assim que entramos formos pro camarote vip.
Camila: Adoro ser fotografada. (ela falou assim que chegamos, e sentando no sofá)
Ana: Típico de quem não tem oque fazer.
Malu: Eu odeio, se pudesse não seria filha de famosos.
Lucas: Sério malu?
Malu: Sério, odeio pessoas detalhando minha vida.
Luan: Querem beber oque?
Bruna: Quero tequila, vamos lá malu.
Malu: Não quero beber.
Ana: Maria Luiza Bonner bernardes acabou de negar bebida?
Malu: Tá, vamo logo pegar essa bagaça
Bruna: Assim que se fala, vamos.
Lucas: Voltem pra cá, e não abusem.
Bruna saiu me puxando, até o bar, chegamos lá e pedimos wisks, tequilas e uma garrafa do liquido azul.
Malu: Querem me embebedar? vou logo avisando, eu faço besteira.
Ana: Uma vez na escola ela beijou o namorado da camila amiga (ela e bruna riram)
Bruna: E a rixa até hoje.
Malu: Coitada acha que eu e o luan rola algo.
Ana: Rola, só vocês que não enxergam, porque todo mundo já viu.
Malu: Cadê as bebidas?

numero desconhecido Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora